Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Oxandrolona


Posts Recomendados

Sou feminina, tenho 18 anos e malho a 3 anos.

Medidas:

Coxa direita: 58 coxa esquerda: 57

Glúteo: 98

Braço direito: 27 Braço esquerdo: 27

Panturrilha: 38 (acho)

A cintura eu não sei, pois tem 2 meses que não faço avaliação, mas irei fazer !

Bom, sou nova por aqui, e já fiz várias pesquisas sobre o assunto.. porém meu professor da academia disse que eu tenho que tomar os 20mg da ox. apenas antes de dormir... e eu vi em vários outros lugares que falam para tomar de 12 em 12 horas.. e eu estou com está dúvida, pois meu professor treina meninas atletas da área Wellness e elas tomam somente antes de dormir (mas elas tomam 40mg). O que vocês acham de eu tomar os 20mg somente antes de dormir? Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu professor nao entende mto... A meia vida da OX varia entre 8 e 9hs... O ideal seria tomar 3x ao dia... De 8 em 8 hs...

Poo, é díficil, pq é primeira vez que eu irei tomar.. e por eu ter somente 18 anos , eu acho que poderia me fazer mal... Será então, que eu posso tomar quando eu acordar e antes de dormiir ? pq ai serão 40mg e ja acho que 60 seria muito , por ser minha primeira vez e tal !

Posso tomar só o ox.... sem outro anabolizante? Apenas mais suplementos? Por que só vejo a galera tomando em ciclo...

Po, eu vou tomar só Ox.... Mas acho que por você ser homem voce vai ter que tomar em alta quantidade viu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michelle, eu n aconselharia mais de 30mg ao dia... Qd digo 3x ao dia, vc divide a dose, entendeu?

Manipula caps de 10mg e toma de 9hs em 9hs... 10mg 2x ao dia...

Como ta sua dieta? Ela eh a principal p ganhos...se n tiver boa, vai jogar dinheiro fora e arriscar a saúde por nd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michelle, eu n aconselharia mais de 30mg ao dia... Qd digo 3x ao dia, vc divide a dose, entendeu?

Manipula caps de 10mg e toma de 9hs em 9hs... 10mg 2x ao dia...

Como ta sua dieta? Ela eh a principal p ganhos...se n tiver boa, vai jogar dinheiro fora e arriscar a saúde por nd...

Bom, eu faço dieta , mas assim, eu não tenho uma dieta certa...

Mas como de 3 em 3 horas... não passo de 3:30...

no café da manhã costumo comer ovo, banana com aveia , e leite e tomo centrum. isso umas 7hrs

na escola eu como batata doce e atum ou sardinha; umas 9:40

no almoço, costumo a comer , macarrão ou arroz com feijão( as vezes sem ) e.um tipo de proteína magra e salada umas 13:00

depois do almoço espero 1hr 1:30 e vou para a academia... malho por 1:30..

Quando eu chego eu tomo bcaa(antes de malhar tbm ) com o whey e dextrose. umas 16:15

depois de 1 hora eu como, uma comida sólida, arroz, com frango e salada umas 17:30

de noitinha eu como atum ou sardinha, frango,peixe e tomo albumina, espera uns 40 min e vou dormiir. umas 9hrs

São praticamente essas coisaas...

Editado por Michelle Mont.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sou perito em dieta...mas esta boa... D qlqr forma, como pretende ciclar, da uma pesquisada na área de nutrição...as vezes da p melhorar...

E sobre a OX, nao toma mais q 30mg n... E divide em no máximo 9hs as doses...

Boa sorte e bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sou perito em dieta...mas esta boa... D qlqr forma, como pretende ciclar, da uma pesquisada na área de nutrição...as vezes da p melhorar...

E sobre a OX, nao toma mais q 30mg n... E divide em no máximo 9hs as doses...

Boa sorte e bons ganhos...

Sim, sim.. mas agora eu já estou com as de 20mg, então vou ser obrigada a tomar como o professor disse.. mas quando eu for tomar de novo eu irei comprar a de 10 e tomar como você me falou... Obrigada !!

Sim, sim.. mas agora eu já estou com as de 20mg, então vou ser obrigada a tomar como o professor disse.. mas quando eu for tomar de novo eu irei comprar a de 10 e tomar como você me falou... Obrigada !!

Ah, só mais uma coisa... na hora que eu for tomar a Ox eu devo estar com a barriga vazia ou isso não importa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá na mesma tomar 20mg de 24 em 24 horas e 10mg de 12 em 12 horas

Po, por isso que eu fico confusa.. pq há pessoas que falam que pode tomar somente antes de dormir, e outras que falam que a ox varia de 8 a 12hrs no máximo. e por isso tem que tomar no mínimo 2 vezes ao dia, que uma não adianta =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...