Postado 29/11/2012 às 14:36 11/29, 2012 Bom dia meus irmãos ! Hoje estava a fazer meu treino de Ombro, e ao executar desenvolvimento com halteres, quando soltei os halteres no chão, senti meu punho. Mas logo passou. Só que depois fui ver que não tinha passado de verdade, a dor não era continua mas só quando girava o punho da posição de pronação para supinação, e vice-versa. Faltavam uns 2 exercicios ainda, mas cai fora. Agora faz exatamente uma hora que eu saí do Gym, e ainda dói ao girar. 1. Alguém já teve isso ? 2. Sabem dizer o que é, e se é grave ? 3. O que eu faço ? :4 comofas agora ? idasjdisajd #desesperoMODE[ON] Abraço, família (: SQUAT FAN #32 " A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand. " Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16. Meu Super: •Diário•
Postado 29/11/2012 às 14:40 11/29, 2012 Acredito não ser nada grave. Faça exercícios para fortalecimento do punho como flexão de punho etc Edit: Tire 1 semana sem fazer exercícios que forçam o punho. Editado 29/11/2012 às 14:43 11/29, 2012 por LeandroCampos (veja o histórico de edições)
Postado 29/11/2012 às 14:50 11/29, 2012 Autor Acredito não ser nada grave. Faça exercícios para fortalecimento do punho como flexão de punho etc Edit: Tire 1 semana sem fazer exercícios que forçam o punho. É, vejo que terei que fazer isso mesmo Verei quanto tempo dura isso, de qualquer forma se daqui a dois dias estiver melhor, começo os exercícios de fortalecimento, se não vou atrás de um médico. :X Valeu, Leandro! Bem vindo ao clube =( E aí cara, tá assim a quanto tempo ? Ou melhorou já ? SQUAT FAN #32 " A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand. " Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16. Meu Super: •Diário•
Postado 29/11/2012 às 14:59 11/29, 2012 Foi o punho direito ou esquerdo? Sugiro que pare de forçar o punho antes de ir treinar, foque-se apenas no treino e não exercícios diarios unilateral de punho. Editado 29/11/2012 às 15:02 11/29, 2012 por 3digitos (veja o histórico de edições)
Postado 29/11/2012 às 15:12 11/29, 2012 Autor Foi o punho direito ou esquerdo? Sugiro que pare de forçar o punho antes de ir treinar, foque-se apenas no treino e não exercícios diarios unilateral de punho. Direito, irmão. Farei o possível :X SQUAT FAN #32 " A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand. " Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16. Meu Super: •Diário•
Postado 29/11/2012 às 17:25 11/29, 2012 Tá dobrando a "junção do punho/mão" ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 29/11/2012 às 18:46 11/29, 2012 fique atento, sempre sempre em não deixar a munheca quebrar senão é só questão de tempo para ganhar lezão Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/11/2012 às 02:01 11/30, 2012 Autor Resumo do dia: A dor foi diminuindo aos poucos (tentei mexer o punho direito o mínimo possível). Agora a noite já não sinto doer quando giro livre de pronação pra supinação, só quando faço força no giro. Pelo andar da carruagem, amanhã devo estar 100% já, de qualquer forma, volto a postar pra se alguém sentir igual, ter uma referência. Tá dobrando a "junção do punho/mão" ? Yep. fique atento, sempre sempre em não deixar a munheca quebrar senão é só questão de tempo para ganhar lezão Pode deixar ! Vou prestar mais atenção! Thanks. SQUAT FAN #32 " A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand. " Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16. Meu Super: •Diário•
Postado 2/12/2012 às 20:54 12/2, 2012 Autor Só pra fechar o caso [...] A "lesão" não atrapalhou o treino, nos dias seguintes, porém até hoje (5 dias depois), ainda sinto uma dor BEEEEM leve, ao tentar forçar o punho. Pelo progresso, creio que seja só uma questão de tempo pra voltar ao normal 100%, mas não me atrapalhou em nada nem doeu durante as execuções dos exercícios. Então fica de referência pra quem um dia passar por isso. Abração ! SQUAT FAN #32 " A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand. " Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16. Meu Super: •Diário•
Crie uma conta ou entre para comentar