Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Thiago Renova Com Ufc E Promete ‘Fazer Valer’ A Nova Oportunidade


Wallking

Posts Recomendados

paulo-batendo1-491x335.jpg

Com apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas, o destino de Paulo Thiago no UFC provavelmente seria a demissão, mas como o ‘caveira’ sempre vendeu caro suas derrotas, teve o seu contrato renovado, segundo o próprio lutador confirmou à TATAME.

“Acabei de renovar o meu contrato no UFC, terei mais quatro lutas e vou treinar para fazer valer mais essa oportunidade em minha carreira”, disse Paulo.

Faixa preta de Ataíde Junior, Paulo Thiago treinou a vida inteira na equipe Constrictor Team, em Brasília, mas com o acúmulo de maus resultados e a derrota para Dong Hyun Kim, no UFC da China, o atleta decidiu deixar sua antiga academia.

“Não estou mais treinando na Constrictor, andei conversando com o Ataíde sobre os rumos que eu pretendo tomar. Ainda não decidi onde irei treinar, mas o certo é que sairei de Brasília para buscar treinos diferentes e evoluir, já que fiquei meio estagnado. Ainda estou conversando com o meu empresário, o Wallid, e nos próximos dias vamos decidir”, disse Paulo, que vai em busca de evolução.

“Eu preciso evoluir e para isso necessito de novos treinos, de uma galera que eu não conheço, com força diferente. Estou há muito tempo em Brasília e agora é a hora certa de buscar um novo rumo para a minha carreira”, concluiu.

http://www.tatame.co...a-oportunidade/

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...