Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre E/c


Posts Recomendados

Olá pessoal, td bom ?

este é meu 1º post, e gostaria de dizer qe eu Realmente procurei antes de postar, rss

mas enfim...

o meu caso é o seguinte, tenho 18 anos, malho aproxi. 3 anos (porem com intervalos, rss)

estou malhando 5x por semana de segunda a sexta, no periodo da manhã das 7 as 8... estou suplementando com shake malto/whey

e logo em seguida vou pro trabalho, entaão nada de refeição solida =/ e facul a noite...

e estou afim de dar uma secada, então estou pretendendo tomar EC (Efedrina/Cafeina), antes do treino...

começando por 15/150, e subindo pra 30/300, 15on 15 off 15 on (isso caso os calaterais nao me destruirem, rs)

mas minha duviidas são as seguintes...

como meu café da manhã é composto por, bananas, mandioca e suco de laranja, e como ja havia dito tomo shake no pós...

e treino hipertrofia...

o ec realmente fará efeito ? (pois tomo dex no pós)

e uma outra duvida, ec tem qe ser tomado apenas uma vez ao dia correto ?

...

Desde ja obrigado, e desculpe o trantorno :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu toma a efedrina e a cafeina antes do lanche pré treino!

Pode tomar 2 comprimidos de franol e 200mgs de cafeina,

eu tomei de boua de uma parada agora!

O unico efeito colareal foi uma dorzinha de cabeça.

Ah teve uma vez que eu tomei pra ir jogar futebol

manooo quase morri quando minhna garganta fexou(boca seca),

tinha que ta com uma garrafa de agua do lado toda hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Emiliano, o problema é qe como expliqei, não há lanche-pre treino, o café da manhã é o propio lanche, rss...

é café da manhã, 20 mim e academia =/...

...

mas assim, vc acham qe o ec vai dar uma secada ?? qeria secar por inteiro, rss

Abraços e muito obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Emiliano, o problema é qe como expliqei, não há lanche-pre treino, o café da manhã é o propio lanche, rss...

é café da manhã, 20 mim e academia =/...

...

mas assim, vc acham qe o ec vai dar uma secada ?? qeria secar por inteiro, rss

Abraços e muito obrigado ;D

1°Acho que vc deveria comer pelo menos 30 a 40 minutos antes de ir para a academia

2° Faz uma dieta, corta açucar(refrigerantes) e gordura(frituras) ao maximo(exeto gorduras bouas)

3° Aerbicos em jejum 2 vezes na semana, e 20 minutos de corrida depois do treino 3 x na semana(Se vc não esta acostumado a correr ñ se preocupa pq a efedrina da uma gás do cacete).

4° Corta caboidratos a noite tbm que o resultado é mais rapido.

5°Se tu vai secar com E/C??? Se seguir as dicas eu tenho certeza que sim, eu fiz isso e depois ficou

geral na academia perguntando se eu tava passando fome em kza <_< , e perguntando oque eu fiz para baixar

a gordura corporal tão rapido.

PS: Tem cuidado que a Efedrina tbm pode catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu tambem pretendo secar com E/C mais nao sei se vai dar pra fazer aerobico em jejum a nao ser que eu acorde umas 6 horas antes da aula(7:10) e va correr aqui no condominio que eu moro mesmo, porque pra acordar sair de casa voltar e me arrumar fica complicado..voces acham que o aerobicos em jejum eh essencial ou seja sem ele nao terei grandes resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não essensialmente vai infleunciar na sua perca de gordura claro que é mais eficas mas oque vai mandar mesmo é a dieta, o 2º melhor metodo é 15 minutos de trote apos o treino com pesos pois seu glicogenio esta esgotado assim fazendo que o seu corpo use a gordura como fonte de energia, esse metodo só não é recomendado para quem esta com o BF abaixo de 5% :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...