Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Ciclo 6) - Stano - Diana


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ja cheguei a ver algo do tipo mais o clean seria tipo o que ? sem carbo de IG baixo? Estava pensando em tirar batatas, coisas do tipo será que ja funcionaria ?

Algo relacionado a baixo carbo com muita proteina uns 0,8g de godura por kg, comer carboidratos de fontes de alimento melhores.

Da uma lida nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23337-indice-glicemico-dos-alimentos/

e na area de nutricao tenta montar uma dieta, nessa area tem algumas dietas expecificas caso tenha dificuldade as vezes pegar uma dieta pronta vc apenas modifca a seu modo de vida, http://www.hipertrofia.org/forum/forum/42-relatos-de-dietas-especficas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saca se os colaterais do injetavel sao os mesmos pra orais?? Tenho vontade de usar stano talves proximo ciclo vo jogar, porem so vo jogar se for injetavel, mais o q me deixa grilado é os coalterais sobre dor e febre!! kkk com trembo eu to suando pra caralho meu corpo ta quente, to parecendo tampa de marmita. Fico imaginando com stan.

cara, deixa eu ver se entendi...tu ta mandando trembolona, e tem medo de tomar stano por causa da dor e da febre?...perto dos colaterais da trembolona, dor e febre é tranquilo...tem alguma coisa estranha ai

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, deixa eu ver se entendi...tu ta mandando trembolona, e tem medo de tomar stano por causa da dor e da febre?...perto dos colaterais da trembolona, dor e febre é tranquilo...tem alguma coisa estranha ai

Pior que tenho mano, KKKKK pelo que pessoal relata de stano parece ser monstro, eu tinha medo de enantato landerlan, mais nem to achando tanta coisa assim, to jogando enantato lander pra finalizar a parte de testo no ciclo so tenho mais 3 semanas de testo dpois vai ser 2-3 semanas com a trembo + masteron. E foi justamente por isso que peguei MASTERON no lugar de jogar stano pra ter sinergia com a trembolona. Mais meu proximo ciclo vo jogar stano e ver de qualque q é dela, stano é mais anabolico que masteron so pq masteron nao zoa o colesterol, ja stano sim, maisso agente resolve na tpc. Outra coisa com a trembo e q eu to suando pra caralho de madrugada, se eu desligo o ar condiicionado uns 3min dpois o suor comeca a descer kkkk

E pra vc ver so faço aplicacao no GLUTEO, to aplicando TSD, amanha vo jogar 1ml no ombro de trembo e 1ml de masteron no otro ombro. e descansar uns 2 dias os gluteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que tenho mano, KKKKK pelo que pessoal relata de stano parece ser monstro, eu tinha medo de enantato landerlan, mais nem to achando tanta coisa assim, to jogando enantato lander pra finalizar a parte de testo no ciclo so tenho mais 3 semanas de testo dpois vai ser 2-3 semanas com a trembo + masteron. E foi justamente por isso que peguei MASTERON no lugar de jogar stano pra ter sinergia com a trembolona. Mais meu proximo ciclo vo jogar stano e ver de qualque q é dela, stano é mais anabolico que masteron so pq masteron nao zoa o colesterol, ja stano sim, maisso agente resolve na tpc. Outra coisa com a trembo e q eu to suando pra caralho de madrugada, se eu desligo o ar condiicionado uns 3min dpois o suor comeca a descer kkkk

E pra vc ver so faço aplicacao no GLUTEO, to aplicando TSD, amanha vo jogar 1ml no ombro de trembo e 1ml de masteron no otro ombro. e descansar uns 2 dias os gluteos.

po cara, stano e o ae ''básico''....me admiro vc ter medo de tomar stano, e ter coragem de tomar trembo...e tu nao esta tomando hcg? e um IA junto com essa trembolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, stano e o ae ''básico''....me admiro vc ter medo de tomar stano, e ter coragem de tomar trembo...e tu nao esta tomando hcg? e um IA junto com essa trembolona?

Letrozol e hcg. Eh noia minha man kkk antigamente eu falava q n ia tomar EAS na agulha, hj to ake kkkk falava que nao ia encarar testnat, hj to ake, falava q nunca ia tomar trembo, vishiii to ake HADUAIHSUA, o pior q eu nunca tenho colateral forte assim que me assuste o bastante :( Mais eh meu jeito ninja de ser(naruto mode oN by saintgral). Por isso decidi que stano vai ser so no proximo ciclo, talves depo+trembo+stan+dian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue uma foto da minha evolução (ta podre eu sei rsrs) é só pra terem uma ideia

Ps. podem zuar estou frango mesmo hahahaah xD (lembrando que estou um poquinho melhor que a ultima foto dei uma pequena secada no adb e aumentei um pouco mais a massa, estou sem camera mais tentarei tirar uma antes do começo do ciclo

239sp1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue uma foto da minha evolução (ta podre eu sei rsrs) é só pra terem uma ideia

Ps. podem zuar estou frango mesmo hahahaah xD (lembrando que estou um poquinho melhor que a ultima foto dei uma pequena secada no adb e aumentei um pouco mais a massa, estou sem camera mais tentarei tirar uma antes do começo do ciclo

239sp1.jpg

teu shape com 76kg tá muito parecido com o meu. eu tava com 84kg, tô com 80,7kg

logo logo vou ciclar támbém.

acho que vc vai melhorar bastante a qualidade.

boa sorte ai nos ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue uma foto da minha evolução (ta podre eu sei rsrs) é só pra terem uma ideia

Ps. podem zuar estou frango mesmo hahahaah xD (lembrando que estou um poquinho melhor que a ultima foto dei uma pequena secada no adb e aumentei um pouco mais a massa, estou sem camera mais tentarei tirar uma antes do começo do ciclo

239sp1.jpg

ganho bf pra caralho tava melhor com 65Kg do que com 76kg. Parece que dos 65 pro 76 tu foi ganhando so gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...