Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Ciclo 6) - Stano - Diana


Posts Recomendados

E ae gurizada tudo beleza? Sei que sou novo aqui na área mas após pesquisar muito e me fuder tomando um pH de bosta decidi montar meu primeiro ciclo (sim injetáveis ;D) Vamos aos meus dados:

Tenho 25 anos, 1,70m e 76Kgs (ganhei 11Kg em 3 meses de dieta) sim eu era só o pó da rabiola, treino praticamente a 1 ano e 1 mês mas sempre fui muito relaxadão só agora em agosto que decidi pegar firme na dieta+treino.

Medidas:

Bíceps E/D - 36cm/36,5cm (contraído, franguinho mode on)
Peito - 103 cm
Coxa E/D - 56/57cm
Panturrilha E/D - 35/37cm
Anti-braço E/D - 29,7cm/30,1cm

Objetivo: 5 a 8 Kg massa magra e melhorar o BF

Começo do ciclo dia 07/01/13 [EDITADO DIA 07/12/12]

Ciclo:

1-10 600mg Enantato de testosterona (Ciclo 6)
1-04 30/30/40/40mg DIANA TSD (Lander)
8-12 60mg Stano oral TSD (Lander)

TPC:

01-14 40Mg Tamox
15-28 20Mg Tamox
2g/dia Tribulus

300mg/dia Silimarin
1000ui/dia Vit E


O que acharam? Fiquem a vonts para opinar, criticar ou sugerir seria uma boa se pudessem me ajudar, afinal o pessoal é mais entendido no assunto do que o novato aqui.

Valeu gurizada, abraço a todos

Editado por raganarok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segue a dieta

dietafh.jpg

Acompanhei essa dieta durante 3 meses e ganhei 11 Kgs, parece que agora deu uma estacionada vou ver se aumento um pouco mais as calorias

ciclinho legal

só iria de stan injetavel

hehehe

ve se posta fotos do antes/depois

Grande saint, então mermão estou correndo muito dos injetáveis mas pelo fato de morar com meus coroas e quanto menos bujão e seringas na casa melhor kkkkkkkk

Irei postar as fotos quando começar sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pretendo ciclar antes dos 21 por causa dos riscos nessa idade, mas eu ainda sou leigo em esteroides e vou seguir aqui todos os dias pra ir aprendendo aos poucos e acompanhar seu desenvolvimento. Quem sabe algum dia eu não faça um desse, mas primeiro estou secando.

seguindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então irei comprar na net mesmo, não sei se são quentes a geral fala que esse "cara" vende coisas originais mais ainda estou com cagaço... mais o que estou cagando muito mesmo é a dor do enan da lander falaram que é do capeta :ph34r_anim:

dieta tá boa

vai surtir resultados legais se as dorgas forem quentes

ps: esse seu gif eu raxo em HUEAHUEAHUHEAUHEAUHAE

eu ia trocar, mais vou deixar ae ainda pra vc rir mais um pouco aehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe

Eu não pretendo ciclar antes dos 21 por causa dos riscos nessa idade, mas eu ainda sou leigo em esteroides e vou seguir aqui todos os dias pra ir aprendendo aos poucos e acompanhar seu desenvolvimento. Quem sabe algum dia eu não faça um desse, mas primeiro estou secando.

seguindo!

é nando na sua idade é foda mesmo não que a minha seja legal tbm afinal tenho alguns a mais só, mais procura fazer uma dietinha legal que vc tem bons resultados e obrigado por acompanhar, e se tiver alguma dúvida que eu souber responder pode usar o tópico como uma ponte sem problema algum, estamos ae pra somar mermão! Seja bem vindo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...