Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda-Total Protein !


Cassiano Milke Carvalho

Posts Recomendados

Ola boa noite!

Me cadastrei sò para tirar esta Duvida!

Malho a 2 Anos!

Nunca tomei nada,No primeiro ano pesava 86 kg e Emagreci para 68!

Agora nesse ano de 2012 Começei a malhar para ganho de massa! Subi para 81 !Mas Eu tbm cresci ,

entao concequentemente ganhei gordura!tenho tendencia a engordar! E agora comprei meu primeiro Suplemento!

Sou fiel a academia ,Mas n tenho dinheiro para comprar suplementos!

Pois entao comprei um suplemento chamado TOTAL PROTEIN!

q contem 25 g de proteina !quando tomado 2 colheres do suplemento!

Nele contem proteina isolada do leite,proteina da soja,proteina do ovo, etc! Contem 6 tipos de proteinas!

Mas andei pesquisando e sò escutei as pessoas falando mal do mesmo!

Sera q me dei mau ?eu quero a sinceridade! Nunca tomei nada e tive ganhos!agora q eu comprei esse suplemento a tendencia è aumento de massa magra! Mas pelos comentarios q tenho visto ,a maioria sò falar mal! Alguem por favor pode me ajudar ?

Alguem ja tomou este suplemento ?meu objetivo e definir ,sera q consiguirei com dieta e este suplemento ?

Por favor marombada nâo me deixen na mâo! GRATO!"

Editado por Cassiano Milke Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, suplemento é para complementar a dieta .. se você ta com uma dieta BOA, não precisa de suplemento, acredito que seja mais um incentivador o suplemento, eu me incentivo usando suplementos .. porém sei da inutilidade de alguns deles.

Ainda mais um total protein, é farinha com soja. deve ter umas 2 gramas de whey por porção, no máximo, se deu mal, desculpe.

bons ganhos, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa kara, que de suplementação eu entendo ahuahsusa..

É ele tem um custo aceitável para a maioria dos consumidores, mas ele n é tão eficiente quanto a maioria dos outros suplementos..

Mas então se vc queres definir, pois jah tens massa muscular , acho que apenas uma dieta balançeada e um treino esforçado te ajudarão.

Em relação ao suplemento creio que ele vai ajudar sim e pelo preço se foi só esse que tu conseguiu tudo bem ele vai ajudar sim...

até mais..

Editando hauhsusah @

Ao envés de comprar esse suplemento voce poderias ter comprado creatina malto ou albumina que ajudarias bastante..

Editado por Felipeexx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro ! Irei toma-lo atè o Fim! Mas como ele è de Lenta Absorçao seria melhor Depois do treino Me alimentar com frango, òvos ! Porq sao de Rapida Absorçao!

E entao Antes de dormir tomar o Suplemento ! e quando acordar tomalo de novo .seria boa ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...