Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda-Total Protein !

Posts Recomendados

Postado

Ola boa noite!

Me cadastrei sò para tirar esta Duvida!

Malho a 2 Anos!

Nunca tomei nada,No primeiro ano pesava 86 kg e Emagreci para 68!

Agora nesse ano de 2012 Começei a malhar para ganho de massa! Subi para 81 !Mas Eu tbm cresci ,

entao concequentemente ganhei gordura!tenho tendencia a engordar! E agora comprei meu primeiro Suplemento!

Sou fiel a academia ,Mas n tenho dinheiro para comprar suplementos!

Pois entao comprei um suplemento chamado TOTAL PROTEIN!

q contem 25 g de proteina !quando tomado 2 colheres do suplemento!

Nele contem proteina isolada do leite,proteina da soja,proteina do ovo, etc! Contem 6 tipos de proteinas!

Mas andei pesquisando e sò escutei as pessoas falando mal do mesmo!

Sera q me dei mau ?eu quero a sinceridade! Nunca tomei nada e tive ganhos!agora q eu comprei esse suplemento a tendencia è aumento de massa magra! Mas pelos comentarios q tenho visto ,a maioria sò falar mal! Alguem por favor pode me ajudar ?

Alguem ja tomou este suplemento ?meu objetivo e definir ,sera q consiguirei com dieta e este suplemento ?

Por favor marombada nâo me deixen na mâo! GRATO!"

Editado por Cassiano Milke Carvalho (veja o histórico de edições)

Postado

amigo, suplemento é para complementar a dieta .. se você ta com uma dieta BOA, não precisa de suplemento, acredito que seja mais um incentivador o suplemento, eu me incentivo usando suplementos .. porém sei da inutilidade de alguns deles.

Ainda mais um total protein, é farinha com soja. deve ter umas 2 gramas de whey por porção, no máximo, se deu mal, desculpe.

bons ganhos, abraços

60KG ~ 65KG ~ 70KG ~ 75KG ~ 80KG

Supino: 10kg - 30kg - 50kg - 70kg - 90k

Leg Press: 80k - 100kg - 130kg - 160kg - 190kg - 210kg - 230kg - 250kg

mais tarde posto as kcals do dia e vou me pesar para ter uma base (peso inicial) desse bulkzinho (bulkzao é com o ET)

Postado

Relaxa kara, que de suplementação eu entendo ahuahsusa..

É ele tem um custo aceitável para a maioria dos consumidores, mas ele n é tão eficiente quanto a maioria dos outros suplementos..

Mas então se vc queres definir, pois jah tens massa muscular , acho que apenas uma dieta balançeada e um treino esforçado te ajudarão.

Em relação ao suplemento creio que ele vai ajudar sim e pelo preço se foi só esse que tu conseguiu tudo bem ele vai ajudar sim...

até mais..

Editando hauhsusah @

Ao envés de comprar esse suplemento voce poderias ter comprado creatina malto ou albumina que ajudarias bastante..

Editado por Felipeexx (veja o histórico de edições)

Postado

Claro que deve, pois voce jáh comprou ele então nao váh jogar fora nao é hasuhasusah

Ele é como se fosse um whey protein mas, mais fraco..

o importante é voce tomar ele após o treino em um tempo de 30 minutos.., que ai o organismo absorve mais rapido as proteinas..

Postado
  • Autor

Claro ! Irei toma-lo atè o Fim! Mas como ele è de Lenta Absorçao seria melhor Depois do treino Me alimentar com frango, òvos ! Porq sao de Rapida Absorçao!

E entao Antes de dormir tomar o Suplemento ! e quando acordar tomalo de novo .seria boa ideia ?

Postado

Por que voce nao faz assim? junta um dinheirinho e compra uma creatina para dar agua nos musculos..

É bem baratinha nao passa de 30 reais!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.