Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston [Fotos]


Posts Recomendados

Opa, menos pior então ! AIOEHIAOEHIUAHEIUAH

Tenho duas dúvidas pra galera responder!

1º - Eu to suando demais nos treinos, e fora deles também, não sei se é por causa do calor que está aqui na minha cidade, mas poderá ser um efeito da dura?

2º - Eu tenho meu protocolo de fazer 1-8 durateston 500/mg sem. Eu posso fazer 9 - 16 durateston 250mg/sem? E depois a tpc normal?

1- pode ser o efeito do ganho de peso, essa sudorese, eu também estou suando muito mais do que antes.

2- poder até pode... mas considere usar HCG a partir da 9º semana, para seu eixo não fechar demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To começando a me interessar pela parada, cansei de ser gordo huahuahuah, tenho uma pergunta. Dá pra começar a malhar, perder um pouco de peso e já juntar o útil ao agradável??? Sou indisciplinado em academia, tenho preguiça (como todo gordo) fico 3 meses e paro, se eu vir um ganho rápido, talvez eu me anime mais, o que vcs recomendam??? nem quero desviar o foco aqui por isso peço a compreensão de todos e que enviem respostas objetivas pra não atrapalhar o foco do post!!!

2r44ri9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- pode ser o efeito do ganho de peso, essa sudorese, eu também estou suando muito mais do que antes.

2- poder até pode... mas considere usar HCG a partir da 9º semana, para seu eixo não fechar demais

Hum entendo... Mas aonde eu arrumo o HCG?

Se for na farmácia, é só pedir HCG mesmo? Ou tem algum outro nome específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Manolo, vai aumentar o ciclo de Dura ?! kkkkk
Ai ta gostando dos resultados...
Mas será melhor mesmo ? aumentar a quantidade de durateston
Em vez de adicionar outra droga ?
Mas vamo que vamo, acompanhando aqui.
Sobre a Sudorese é normal sim pelo aumento do seu peso e por mexer com o seus hormônios mesmo.
E o calor ultimamente anda colaborando com isso, após a tpc da uma melhorada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...