Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Esteroides E Treinos


Don Mario

Posts Recomendados

Galera estou com uma grande duvida sobre anabolizantes e treinos.

Li no forum que treinos para naturais sao mais eficazes se sao do tipo abc2x, 2 vezes na semana, des de entao é o treino que eu sigo.

Agora estou para comecar o ciclo e li que seria melhor um treino ABCDE.

Sobre os esteroides sei que aumentam a recuperacao do muscolo, quer dizer que eu posso treinalo mais frequente.

Sobre os esteroides tambem sei que e melhor um treino tipo ABCDE porque o muscolo tem mais tempo de crescer.

Qual regra eu deveria seguir ? ABCDE ou ABC2x ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera estou com uma grande duvida sobre anabolizantes e treinos.

Li no forum que treinos para naturais sao mais eficazes se sao do tipo abc2x, 2 vezes na semana, des de entao é o treino que eu sigo.

Agora estou para comecar o ciclo e li que seria melhor um treino ABCDE.

Sobre os esteroides sei que aumentam a recuperacao do muscolo, quer dizer que eu posso treinalo mais frequente.

Sobre os esteroides tambem sei que e melhor um treino tipo ABCDE porque o muscolo tem mais tempo de crescer.

Qual regra eu deveria seguir ? ABCDE ou ABC2x ??

Obrigado

ONDE VC LEU ISSO MANOLO(n importa ,o q importa q 99% dos naturais NÂO SE DAO BEM COM ESSES TREINOS ABC2X,ABCDE...)

Moro?!!.Agora respondendo sua outra pergunta:Na minha opiniao um abc2x seria bom para vc ja que esta ONDRUGS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

ONDE VC LEU ISSO MANOLO(n importa ,o q importa q 99% dos naturais NÂO SE DAO BEM COM ESSES TREINOS ABC2X,ABCDE...)

Moro?!!.Agora respondendo sua outra pergunta:Na minha opiniao um abc2x seria bom para vc ja que esta ONDRUGS....

Pra naturais, normalmente seu treino deve ser frequente.

ABC2x é um treino frequente e muita gente se dá bem com ele.

Outros exemplos de treino frequente: fb3x, ab2x, além do abc2x, citado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra naturais, normalmente seu treino deve ser frequente.

ABC2x é um treino frequente e muita gente se dá bem com ele.

Outros exemplos de treino frequente: fb3x, ab2x, além do abc2x, citado acima.

Mas a maioria desses treinos convencionais ,sao cheios de isoladores , e etc.Oque n seria mto bom para um natural.

Ate onde eu li o abc2x n e um treino mto bom para offdrugs.Desculpa aew se eu estiver errado.

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Mas a maioria desses treinos convencionais ,sao cheios de isoladores , e etc.Oque n seria mto bom para um natural.

Ate onde eu li o abc2x n e um treino mto bom para offdrugs.Desculpa aew se eu estiver errado.

Abrss

Qualquer treino 'frequente' é bom para um off drugs. O treino ABC2x é um treino frequente.

Até algumas pessoas se dão bem com ABCD/ABCDE, mas são bem raros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a maioria desses treinos convencionais ,sao cheios de isoladores , e etc.Oque n seria mto bom para um natural.

Ate onde eu li o abc2x n e um treino mto bom para offdrugs.Desculpa aew se eu estiver errado.

Abrss

só é diminuir os isoladores, e mandar mais compostos!

meu dou muito bem como o abc2x.

sobre o manolo que vai ciclar, eu mandaria o abc2x mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de AB x 3 ou ABC x 2 com baixo-médio volume por músculo, tanto on fire quanto natural, mas isso vem das minhas preferências.

Quem tá on fire e gosta de treinos de alto volume (4 exercícios pra peito, 3 pra bíceps, etc.) pode treinar ABCDEF que terá ótimos resultados. Porém eu indico dar mais de um estímulo por semana aos membros inferiores (pode separar um dia com ênfase em quads e outro em hams/glutes, fazer terra clássico no dia de costas, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...