Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Treino Para Membros Inferiores... Ajuda!


Myla

Posts Recomendados

Queridos... Estou excelentemente satisfeita com meus membros superiores, meu objetivo atual é deixar minhas pernas bem torneadas. Eu adoro a forma atual delas, mas eh puura gordura...=(

Me recuso a deixar minha gordura na esteira, ando o da inteiro de salto alto e já me desgasto suficientemente para ter que passar por isso...

Será que dá pra montar um treino decente para pernas e bumbum eliminando aeróbico ( 20 min só pra aquecimento pesado é claro que não dispensarei) ? Se for possível gostaria de um help básico. Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quer perder gordura, diminua as calorias da dieta, não precisa nem se preocupar com aeróbicos, apenas mexendo na dieta voce consegue esse objetivo facilmente,

já o treino, pode manter o mesmo que está fazendo, talvez até diminuindo um pouco o volume se for fazer a dieta com deficit calórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

kdê o treino, posta ae pra gente ver!!! Já que tá na seção de treinamento! Vamos discutir o seu treino!!

Realmente pra emagrecer, tem que mexer na dieta, mas se tivesse que fazer aeróbicos, procuraria fazer ao ar livre, como correr no parque. Não curto nem um pouquinho ficar horas na esteira, além de não ter muita intensidade, é monótono demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta dela ja esta com 1100 kcal, quase zero de carbo segundo outro topico dela. quer reduzir o que mais?

tem alguma coisa errada, acho que com uma dieta dessa, so de respirar, ela ja emagrece.

ou deve ter cauculado errado, ou ta perdendo so massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...