Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costa


thiago.onacto

Posts Recomendados

Boa tarde galera

Na meu treino de costa faço a puxada aberta no pulley, só que estou sentindo mais o braço do que a costa é normal isso? não estou tendo um aproveitamento legal com esse exercício atualmente eu faço o levantamento terra + essa puxada aberta e a remada curvada unilateral.

Tem algum exercício a altura que poderia substituir a puxada no pulley ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

C puder faça a barra fixa... eh infinitamente superior ao pulley....

Barra fixa? agora que comecei a fazer o chin ups e faço poucas repetições, é na barra fixa que eu não vou conseguir mesmo, tenho que treinar mais para chegar a fazer barra fixa. ;)

eu sinto os 2 ... ta executando ele de forma correta ???

Cara eu também sinto os dois, só que a remada curvada eu sinto a costa infinitamente melhor do que a puxada no pulley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c fica na ideia q nao faz nunca vai fazer..

Fontoura 83 não é o caso deu ser pessimista, o negocio é ser realista, eu acabei de entrar no segundo mês de academia sendo que o primeiro estava em adaptação, agora que estou progredindo as cargas, intensificando os exercícios, eu peso 83 kilos cara, no chin ups eu faço 4 x 3 morrendo, não adianta nada eu não conseguir nem se quer fazer um movimento completo só para ser persistente, tem que trabalhar com a realidade, no momento isto não é viável pra mim, já que existe outras formas de exercitar a costa com cargas elevadas para que eu intensifique minha força e possa ai sim começar a dar os primeiros passos na barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu adaptei um negocio do SS 5x5 dos exercicios de assistencia... na fixa e nas paralelas. comecei com de series pra 1 reps

consegui fazer fui pra 10 x 2, 10x3, 10x4 e 10x5. fazendo 10 de 5 vai pra 3x falha e depois tu ta botando peso nas canela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu adaptei um negocio do SS 5x5 dos exercicios de assistencia... na fixa e nas paralelas. comecei com de series pra 1 reps

consegui fazer fui pra 10 x 2, 10x3, 10x4 e 10x5. fazendo 10 de 5 vai pra 3x falha e depois tu ta botando peso nas canela....

Blz cara, vou seguir seu conselho, vou começar a fazer dessa forma, obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...