Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino De Força


Jón Páll Sigmarsson

Posts Recomendados

Estou fazendo o Stronglift 5x5, mas to querendo mudar o treino logo logo. Ai pensei nesse treino que montei, o que acham?

Objetivo: Força e hipertrofia, principalmente força!

AB2x

Treino A: segunda e quinta

Agachamento: 3x5

Terra: 2x5

Remada Curvada: 3x5

Barra Fixa: 3x5

Treino B: terça e sexta

Supino: 5x5

Clean and Press: 3x5

Militar: 3x5

Paralelas: 3x5

Obs: Progressão de cargas contínuas igual no SL 5x5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

achei o A muito mais pesado que o B, por que não tenta um upper/ lower? acho um boa opção

ja eu achei o B mais pesado.. são só 3 séries de agacho, 2 de terra.. moleza

O que vcs modificariam?

achei o A muito mais pesado que o B, por que não tenta um upper/ lower? acho um boa opção

Esses treinos upper/lower são bons para força?

Se sim ,tem como tu me dar uma sugestão de como montar um?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho upper/ lower ótimo para força, inclusive alguns templates da westside usam essa divisão, se voce quisesse poderia até tentar fazer aquele WS4SB, dizem ser muito bom, mas caso queria fazer um seu mesmo, uma maneira que acho legal, é colocar um exercício principal, low reps, e o resto voce coloca como assistencia pra ele, tipo:

A = agacho = assistencias

B = supino + assistencias

A2 = terra + assistencias

B2 = OHP + assistencias

* as assistencias voce coloca pensando em ajudar no movimento principal, sugiro ler sobre WSB, ele trabalha + - com esses pontos que citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho upper/ lower ótimo para força, inclusive alguns templates da westside usam essa divisão, se voce quisesse poderia até tentar fazer aquele WS4SB, dizem ser muito bom, mas caso queria fazer um seu mesmo, uma maneira que acho legal, é colocar um exercício principal, low reps, e o resto voce coloca como assistencia pra ele, tipo:

A = agacho = assistencias

B = supino + assistencias

A2 = terra + assistencias

B2 = OHP + assistencias

* as assistencias voce coloca pensando em ajudar no movimento principal, sugiro ler sobre WSB, ele trabalha + - com esses pontos que citei

Entendi, amanhã vou dar uma estudada melhor e pensar em como vai ficar esse treino. Vou dormir agora pq tenho compromisso amanhã cedo, amanhã eu vejo isso ai!

Valeu mesmo cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho upper/ lower ótimo para força, inclusive alguns templates da westside usam essa divisão, se voce quisesse poderia até tentar fazer aquele WS4SB, dizem ser muito bom, mas caso queria fazer um seu mesmo, uma maneira que acho legal, é colocar um exercício principal, low reps, e o resto voce coloca como assistencia pra ele, tipo:

A = agacho = assistencias

B = supino + assistencias

A2 = terra + assistencias

B2 = OHP + assistencias

* as assistencias voce coloca pensando em ajudar no movimento principal, sugiro ler sobre WSB, ele trabalha + - com esses pontos que citei

Você poderia explicar isso um pouco melhor?

por ex no A1 focado no agacho, seria um treino lowerr certo?

ai no B1 focado no supino, eu também treinaria as costas ?

ai no caso do A2 focado no terra, seria somente lower ainda ou eu treinaria as costas?

fiquei um pouco confuso pq se no B1 se foca no supino e no B2 no OHP, quando é que terá foco nas costas? somente em 1 exercício no A2 (terra no caso) ??

acho que minha pergunta ficou confusa, mas se não entendeu fala que eu tento explicar melhor..

Editado por MMOGAMER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia explicar isso um pouco melhor?

por ex no A1 focado no agacho, seria um treino lowerr certo?

ai no B1 focado no supino, eu também treinaria as costas ?

ai no caso do A2 focado no terra, seria somente lower ainda ou eu treinaria as costas?

fiquei um pouco confuso pq se no B1 se foca no supino e no B2 no OHP, quando é que terá foco nas costas? somente em 1 exercício no A2 (terra no caso) ??

acho que minha pergunta ficou confusa, mas se não entendeu fala que eu tento explicar melhor..

isso, o agacho e terra é lower, apesar de terra pegar costas tbm, mas não atrapalha em nada treinar em dias consecutivos...

o supino e OHP, voce considera com upper, e vai treinar costas nos dois, não é necessário um treino todo focado em costas, ele fica como assistencia mesmo, tem gente que coloca algum exercício para as costas no dia do terra, eu pelo menos não faria, não tenho ainda uma razão significativa pra não fazer isso, mas não faria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...