ElisaRS Postado Novembro 22, 2012 às 23:29 Postado Novembro 22, 2012 às 23:29 Eu precisava de uma dica meio que urgente do que consumir logo pela manhã, antes de treinar. Eu vou treinar as 8:30 e única coisa que eu como é banana com aveia ou pão integral com requeijão e ricota. Mas acho isso pouco por ser o meu desjejum, com certeza não vai reverter o catabolismo da noite de sono e ainda por cima eu vou treinar. Opiniões por favor?? Leite eu não posso tomar antes de treinar, a não ser que eu beba e só depois de umas DUAS horas eu vá pra academia, porque se eu for antes disso me dá um revertério e eu vomito tudo e volto embora :/ Obrigada desde já pelas futuras respostas!
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 22, 2012 às 23:34 Postado Novembro 22, 2012 às 23:34 Você pode comer pão integral, queijo, proteínas em pó, clara de ovo, peito de frango, aveia, batata doce etc. Tem muitas opções para seu desjejum
TheyCallMePeter Postado Novembro 23, 2012 às 05:48 Postado Novembro 23, 2012 às 05:48 whey protein + farelo de aveia, claras de ovo + batatas douradas, etc
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 23, 2012 às 09:36 Supermoderador Postado Novembro 23, 2012 às 09:36 Eu precisava de uma dica meio que urgente do que consumir logo pela manhã, antes de treinar. Eu vou treinar as 8:30 e única coisa que eu como é banana com aveia ou pão integral com requeijão e ricota. Mas acho isso pouco por ser o meu desjejum, com certeza não vai reverter o catabolismo da noite de sono e ainda por cima eu vou treinar. Opiniões por favor?? Leite eu não posso tomar antes de treinar, a não ser que eu beba e só depois de umas DUAS horas eu vá pra academia, porque se eu for antes disso me dá um revertério e eu vomito tudo e volto embora :/ Obrigada desde já pelas futuras respostas! Você consegue treinar bem com o desjejum que você faz? Se consegue, não precisa mudar.
Moderador Fefe Postado Novembro 23, 2012 às 15:48 Moderador Postado Novembro 23, 2012 às 15:48 Pesquise. Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados