Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É + Importante Em Uma Dieta P/hipertrofia...kcal Ou Macro ?


renatormp

Posts Recomendados

Acho que agora melhorou bastante...Ultrapassou poucas Prot. 27g. e Consegui fazer um bom consumo de Gorduras...posso ate Diminuir um pouco a Castanha para reduzir umas 2g ai. só q consequentemente vai diminuir as Kcal...o q achou agora?

fup929.jpg

Meu maior medo é ganhar Gordura com a Quantidade de Carboidrato...começa a Acumular e virar gordura no meu corpo de novo!

A alimentação tá boa vc tá consumindo os alimentos certos, só to achando esse superávit calórico pouco pra um bulk clean, considerando q vc não esteja utilizando EAs. Eu deixaria pelo menos 400 a 500 calorias excedentes.

Vc tá vindo de um cutting e é normal esse medo de engordar tudo denovo, mas vc tem três opções:

1 - Perder esse medo de engordar e pegar firme no bulk, tendo consciência de q depois vc consegue perder a gordura denovo.

2 - Se satisfazer com o seu peso atual, não querer correr o risco de ganhar gordura e apenas baixar o BF e melhorar a definição.

3 - Tentar crescer definido. (na minha opinião a mais difícil e demorada, aparentemente é a q vc tá querendo escolher)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, e não é tão facil manter a constância da dieta todos os dias

você pode fazer a dieta perfeita no papel...

mas vai ter tudo na mão nas horas? todos os alimentos?

vai poder bancar ela?

tem esses problemas que parecem mediocres, mas se transformam realmente em grandes problemas, ainda mais se você trabalhar e estudar....

Eu ando com a planilia excel no meu note.. cada refeição vou la e calculo.. no fim do dia vejo o q falta.. muito mais pratico que montar uma dieta e ter q seguir ao extremo do jeito q tá no papel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, pelo que apresenta na sua dieta, está ótima com 200 calorias a mais, você ganhará pouca gordura e com a altura sua relatada e com treino bacana e constante será difícil ganhar gordura a ponto de prejudicá-lo, agora é colocar em prática a proposta e conforme ir necessitando vai adaptando. Sucesso no treinos.

Sim, tenho boas expectativas para esta Dieta...agora é pegar firme nela, no treino e descanço adequado e tudo vai crescer...e conforme o tempo passa, com a mudança de peso eu vou realizando a Manutenção na alimentação e adiciono +Kcal...

Obrigado pela Força!!!

Olha primeiramente voce tem que tirar isso ai do papel, colocar em pratica e ver como seu corpo reage, so assim voce vai ter certeza! No papel tudo eh uma beleza, na pratica a historia é outra, cada um cada um!

Verdade, :)

sim, e não é tão facil manter a constância da dieta todos os dias

você pode fazer a dieta perfeita no papel...

mas vai ter tudo na mão nas horas? todos os alimentos?

vai poder bancar ela?

tem esses problemas que parecem mediocres, mas se transformam realmente em grandes problemas, ainda mais se você trabalhar e estudar....

Olha, sem duvida o q vc disse é tbm um verdade. As vezes na correria do dia a dia a gente acaba perdendo alguma coisa. Mais minha expectativa em relação a execução da Dieta é q irei conseguir executar tudo...mesmo trabalhando longe, estudando e malhando tudo muito longe...Irei conseguir comprar os alimentos e Suplementação.

A alimentação tá boa vc tá consumindo os alimentos certos, só to achando esse superávit calórico pouco pra um bulk clean, considerando q vc não esteja utilizando EAs. Eu deixaria pelo menos 400 a 500 calorias excedentes.

Vc tá vindo de um cutting e é normal esse medo de engordar tudo denovo, mas vc tem três opções:

1 - Perder esse medo de engordar e pegar firme no bulk, tendo consciência de q depois vc consegue perder a gordura denovo.

2 - Se satisfazer com o seu peso atual, não querer correr o risco de ganhar gordura e apenas baixar o BF e melhorar a definição.

3 - Tentar crescer definido. (na minha opinião a mais difícil e demorada, aparentemente é a q vc tá querendo escolher)

É verdade, não estou usando EAS. E tbm acho as Kcal ainda baixas...mais irei comer desta forma no 1 mês, tbm tenho a questão da Genética, BioTipo e Hormônios fiz exame este mês, esta tudo alto...mais não fora do limite!) ta seguro.

Dai conforme o resultado do 1 mês...eu vou adicionando entre 100 a 150Kcal e mantendo.

1- Verdade, não vou me preocupar em ficar gordo...pretendo fazer 1 ano inteiro de Hipertrofia. no ano seguinte quero começar a fazer JJ. dai no JJ posso perder as gordurinhas.

2- Vou correr o risco...rsrs o braço ta frango(33cm frio)

3- sim, será +/- por ai nos 2 primeiros meses pois irei ajustando a alimentação junto ao Resultado.

Obrigado a Todos pela Colaboração !!!!!!!!!!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...