Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico, Sim Ou Não?


Marcelo Moreira

Posts Recomendados

Publicidade

toma,

eu estava com 110, tomei fiquei com 90, mas já estou com 90 de novo =/

tomei Lipo 6 black, durante um mês, minha dieta erá boa e fazia só aeróbicas. mas aeróbica é uma merda.

se dedica que consegue, mas já vou avisando

é foda o processo de ser gordo e ter que emagrecer mas é bom ver seus nº de roupas estão diminuindo cada vez mais, de 54 estou usando calça 40, vou parar se não vou chorar aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte

Editado por The_Black
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vale a pena por experiencia própria tomei lipo 6 black uc 60 cps perdi 5 kg isso foi treino+lipo6+dieta e 2 meses por que esse thermo n emagrasse acelera o metabolismo e te da menos fome faz suar muito se quiser ver meu resultado depois de um mês, http://lipo6blackresultado.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Tudo vai de acordo com o que realmente você busca, vai de acordo com sua força de vontade. Se você quer realmente quer emagrecer, basta vc radicalizar totalmente sua alimentação, queimar mais calorias do que consome durante o dia. Se você está começando agora a treinar, não aconselho,... Pq? Pelo simples motivo de que você ainda tem muita disposição até se acostumar com essa sua rotina de treino, pq ai quando você parar de tomar thermogênicos você vai dar uma recaida na sua disposição... Os Thermogênicos (Nacionais que eu conheço): Eles vão acelerar seu metabolismo, vai te dar aquele gás maior para fazer seu treino com mais intensidade, assim você queima gordura mais rápido.

Eu também entrei nessa nova fórmula de vida, mudei totalmente meus hábitos. Eu estava com 100 kg, só tenho 1,78 de altura e tenho 19 anos (Antes tinha 18 quando comecei a treinar), fui mantendo minha dieta, sempre querendo o melhor pra min, hoje ja estou com 77 kg, (23 kg à menos)

lhe recomendo uma coisa cara, vá com calma, não queira se apressar, pois a pressa é seu maior inimigo...

E se vc realmente quer perder peso, comece por se reeducando na alimentação (É o 1º Passo e o mais importante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valer a pena? tu acha que perder essas gorduras vale a pena? se pra ti vale a pena manda bala cara, o termo vai acelerar tua queima... tem gente ai falando sobre o aeróbico, eu particulamente entre fazer 1 hora de esteira prefiro 1 milhao de vezes fazer algum tipo de arte marcial pesada como o Muay thai, boxe, jiu jitsu, oque deve promover uma queima talvez ate maior e uma definição também maior por trabalhar o corpo quase inteiro acredito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a fórmula para emgracer é simples, Boa Alimentação + Treino

Cara. Tudo vai de acordo com o que realmente você busca, vai de acordo com sua força de vontade. Se você quer realmente quer emagrecer, basta vc radicalizar totalmente sua alimentação, queimar mais calorias do que consome durante o dia. Se você está começando agora a treinar, não aconselho,... Pq? Pelo simples motivo de que você ainda tem muita disposição até se acostumar com essa sua rotina de treino, pq ai quando você parar de tomar thermogênicos você vai dar uma recaida na sua disposição... Os Thermogênicos (Nacionais que eu conheço): Eles vão acelerar seu metabolismo, vai te dar aquele gás maior para fazer seu treino com mais intensidade, assim você queima gordura mais rápido.

Eu também entrei nessa nova fórmula de vida, mudei totalmente meus hábitos. Eu estava com 100 kg, só tenho 1,78 de altura e tenho 19 anos (Antes tinha 18 quando comecei a treinar), fui mantendo minha dieta, sempre querendo o melhor pra min, hoje ja estou com 77 kg, (23 kg à menos)

lhe recomendo uma coisa cara, vá com calma, não queira se apressar, pois a pressa é seu maior inimigo...

E se vc realmente quer perder peso, comece por se reeducando na alimentação (É o 1º Passo e o mais importante)

De fato a fórmula para emagrecer é simples, Boa Alimentação + Treino, o difícil é seguir ela, e a disposição, gás também quando você ta acima do peso complica as coisas.

Não sou muito fã de mudar radicalmente a alimentação logo de cara, fica difícil manter, falo por experiência própria, melhor ir se reeducando devagar, mas concordo com o Marcos, que você tem que ver isso primeiro, espera uns 2 meses no mínimo da nova dieta + academia, e depois já começa a ver aonde você esta deficiente (muita fome, falta de gás no treino), não existe X ou Y que é a pilula mágica pra todos., você tem que suplementar de acordo com as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim cara, só que além do termogênico vce vai ter que fazer a rotina característica de quem frequenta academia que é: treinar, comer no horário certo e comer bem(mesmo querendo emagrecer é necessário comer bem tbm) e um bom descanso, e uma dica cara, elimina REFRIGERANTE é a pior coisa que existe, boa sorte e conta pra gente ai como tá indo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...