Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Insuportavel Estanozolol Usplabs 100Mg/ml


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Espero que me ajudem urgente , amanha tera a 6ºaplicação da estano ja tomei 2 em cada gluteo e 1 na coxa direita que por sinal tomei ontem e nao consigo andar.

Estou tomando diclofenaco sódico(Teria algum antienflamatorio mais forte nesse caso?) fazendo compressa quente e passando gelol na tentativa de amenizar a dor.

Já vejo resultados MUIITO BONS nessa primeira semana entao nao gostaria de parar, alguem tem alguma dica ou ideia opinião do que fazer no meu caso.

*Outro detalhe até hoje ainda nao sumiu a bola da primeira aplicação no gluteo ta horrivel pra andar dormir e viver o dia dia mto complicado

Sera que a dor é somente no começo ou to fudido nas 30 aplicações ta foda já nao sei onde revezar mais aplicação o corpo nao absorve essa poha fica uma bola em cada local de aplicação

Obrigado marombas!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa pomada parece ser parecida com a que estou usando gelol isso esta OK

Eu gostaria de aplicar somente no gluteo mais ta foda nao tem mais lugar indolor no gluteo pois as bolas da estano ainda nao foram absorvidas pelo corpo entao tive que revesa na coxa pois os braços ficam pra durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to na mesma, apliquei segunda e desde terça n consigo andar, ta inchado no lugar da aplicação, quando eu fico em pe mesmo sem encostar o pe no chao da uma dor insupprtavel e ontem acordei de madrugada morrendo de dor, to passando gelol e tomando dorflex quando a dor fica insuportavel, algo mais q eu possa fazer? e pelo amor de Deus, digam q essa dor é so no começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara estou usando stano tb,"aplicações no vasto lateral" as aplicações estão sendo DS/DN 100mg/2ml,doi pra caramba mais ainda não formou nenhum nódulo,inchaço,vermelhidão no local nada! o que eu faço muito nas aplicações é injetar a stano bem lentamente! agora a dor depois é inevitável a parada dói mesmo. abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...