Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Pode Ser Efeito Do Anabolizante?

Posts Recomendados

Postado

Galera a um tempo que estou com essa duvida...e lendo o topico do amigo sobre o desespero do amigo dele tomei coragem de contar minha historia e tirar essa duvida!

A uns 3 anos atrás tomei 4 decas no intervalo de 1 més uma por semana, não vi resultados satisfatorios e parei nada mais de anabolizantes. Hoje em dia sinto que minha ejaculação é um pouco rapida, as vezes fico me preucupando em não gozar muito rapido, e nem curto a tranza tanto como deveria, ja conversei isso com minha namorada e ela diz que não ve nada disso. porem eu vejo e é o que importa pra mim... sera que isso pode ser decorrente das decas que tomei a anos atrás ou é so psicologico?

Postado

A Deca foi tomada ha quatro anos atras.Se fosse para aparecer colaterais eles teriam aparecido antes e não 4 anos depois que a droga foi administrada mais va num endocrinologista e faça exames de testosterona pra ver se esta tudo ok com os hormonios.E provavelmente é psicológico...abs.

Postado

Fio, ejaculação precoce quase sempre é psicológico!

Segundo umas propagandas q escuto no rádio 1/3 (é muito) dos homens sofrem disso!

Bem, vc fez legal em conversar com sua parceira. Ela disse q naum rola isso, vc deveria desencanar...Levar a coisa ao natural...Quanto mais grilado ficar, pior será ué (mais difícil de manter na manha o controle)!

Caso o problema permaneça, procure um profissional. Acredito que não tenha relaçao alguma com a deca, mas na próxima vez (se houver) que ciclar, faça TPC.

Abrass

Postado

Acho que vou num endocrinologista... dessa forma tiro logo essa duvida, o problema é que moro em cidade pequena e pra achar um aqui é muito dificil mais vou procurar..

Valeu pessoal.

Postado
Acho que vou num endocrinologista... dessa forma tiro logo essa duvida, o problema é que moro em cidade pequena e pra achar um aqui é muito dificil mais vou procurar..

Valeu pessoal.

No seu caso, iria 1 em um urulogista mesmo! Pouco provável q seja problema hormonal!

E se for ele tb indicará tratamento

Postado

Fera no seu caso procure um UROLOGISTA, se vc for em um Endoco ele vai fazer o exame de testo e depois te encaminhar ao Urololista, portanto ja vá direto ao Uro.

abraços e não esquenta com isso pq muito disso pode ser efeito psicologico etc . etc. etc., mas não deixe de consultar sempre um médico.

Postado

O funkstatic falou ali que a dose foi muito baixa pra afetar... na verdade é isso que quero saber!

4 decas no intervalo de um més poderiam alterar de tal forma os niveis hormonais?

E a questão psicologica pode ser relacionada a isso mesmo, por eu estar achando que essas decas me causaram problema, estou tento sintomas.

O.o

Postado

Vc tomo 1 deca por mes certo? A 4 anos? Sem chance de serem elas... quer dizer... 1% de chance vai! xDDD

Mas pode ser exatamente isso... aconteceu uma vez... ai vc já associo ao uso de AE e ficou grilado... ai fudeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...