Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol (brontel) + Durateston


Posts Recomendados

iai galera...

Bom... presciso da opniao de vcs sobre o que devo fazer no meu novo ciclo...

a 4 anos atraz tinha 31cm de braço e 62kg (Gordo)... vou resumir meu ciclo:

- 1º 8Deca + 8Deposteron (ter/qui)

- 2º 10Deca + 10Dura (ter/qui) 2 cx de Hemogenin no final

- 3º 5Deca + 5Dura(ter/qui)

- 4º 42ml de Estigor ( Biceps/Ticeps/peito/trapesio so pra dar uma estimulada nos treinos )

esses ciclos foraum feitos ao decorrer desses 4 anos, e me derao o resultado desejado de 37,5cm de braço e 74kg e com definiçao. (sou baixo, tenhu 1,72m).

ate entao sofri um acidente, onde fui imposto a 4 cirugias devido um acidente de carro.

fiquei 5meses totalmente impossibilitado de sair de casa, so Computador, TV e comer, e o que acabou com meu corpo tomando 60mg de Corticoide por dia ( antinflamatorio que retem liquido e endema facial e etc...)

Agora totalmente liberado pelos medicos voltei a Surfar, malhar e minha rotina normal... estou malhando a 4 meses com muito aerobico pra retirar os esfeitos das operacoes...

Agora vem a questao...

Comprei 50comprimidos de clembuterol e pretendo tomar junto com durateston... (quantas Dura vcs axaum suficiente?)

qual a opniao de vcs sobre isso?? concelhos ?? resultados??

Grande Abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc eh meio louco né???4 ciclos(se é que isso foram ciclos!?!?!) pra chegar em 37,5 de braço?Sua alimentação deve estar errada e deve dormir mal ou treinar mal porque pra ficar com esse braço ai num precisa de ciclo nenhum cara, vc arriscou sua saúde á toa.Já fez exames pra saber se está tudo OK???

Faça os exames de testosterona total e testosterona livre pra ver se está tudo bem.Nesses "ciclos" que vc fez anteriormente vc fez TPC ou nem sabe o que é isso?Vc usou Estigor pra "dar uma estimulada nos treinos"????Se num tem estimulo pra treinar vai dormir.Pra 4 anos de treino foram poucos resultados ainda mais tomando o que tomou foram pouqíssimos resultados.Resumo:Eu se fosse vc faria exames e iria num endocrinologista ver se está tudo ok nessa parte hormonal e iria treinar, comer e descansar pq pra chegar em 37 de braço num precisa muito esforço não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou baixo,

pq eu sempre fui obeso minha vida toda... entao comecei a fazer natacao e surf e academia e concegui secar de um jeito imprecionante...

entao comecei a ciclar com proposito de deixar meu corpo mais robusto e sem exagero....

como sou baixo n ligo pra isso de braco... 37,5 ta otimo pra min...

tive aumento de tudo, deixei de ser raquitico pra ter um corpo ate chamativo... (abdomen, peito, tapesio, cintura, braco, costas)...

se eu colocasse o antes e depois aqui vc n ia acreditar!

e sim, ja fix todos os exames... afinal pra se fazer uma cirugia se pede 14tipos de exames pra saber se eh suportavel cair na faca!

i sim amigo.. sei o que eh uma TPC... e sempre uzei clomid 20 dias apos o termino dos ciclos...

e "dar uma estimulada" que eu quiz dizer era psicologica, pq sempre da aquele gas quando se ver aquele resultado obtido...

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos ciclos passados tenho a mesma opiniao do bomber..acho que daria pra evoluir muito mais doque evoluiu mais como ja passou paciencia, voce disse que fez exames de testoterona total e livre poderia postalos aqui no forum? E quanto as drogas que voce pretende usar nao vejo muito sentido em combinar 2 drogas com objetivos totalmente diferente melhor usar o clemb primeiro secar, e depois crescer ai voce pensa nas duras ou na droga que voce preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura vai reter um pouco também... e esses ae que tu fez mal da pra chamar de ciclo.

Como disseram, pode tentar jogar fenilpropionato ou propionato mais cuidado com esse clemb da brontel que é fácinho ser falso também

vou dar uma pesquisada mais nos fenilpropionato e no propionato....

reso muito pra que naum seja falsa... mais se for.. paciencia.. mais um nome ira pra minha lista negra... pq quem me vendeu eh meu visinhu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar uma pesquisada mais nos fenilpropionato e no propionato....

reso muito pra que naum seja falsa... mais se for.. paciencia.. mais um nome ira pra minha lista negra... pq quem me vendeu eh meu visinhu!!

Então cara, a uns 3 anos atrás +/- eu lembro que comprei de um cara com boas referências na internet... tinha pegado da FM mais como não chegava nunca troquei pelo da brontel mesmo, funcionou que foi uma maravilha... mais a chance de ser falso já era alta!

Se for fazer curto eu usaria o propionato mesmo, usaria o fenil num ciclo de definição mais longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou a festa.

Nesse fórum ninguém recomenda ciclo, só ajudamos a corrigir pequenos defeitos de ciclos apresentados já prontos.

E os posts dessa sala tem que seguir o modelo de postagem.

3 ciclos + óleo e não sei mais, pra chegar em 37 de braço????????????

Vai aprender a se alimentar e treinar direito, para seu próprio bem.

LOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...