Postado 22/04/2009 às 19:32 04/22, 2009 Ae pessoal, o que voces acham que seria a melhor compra?GH Max Universal ou o NO Expander da Arnold? Acabei um pote de Nano Vapor, to com medo de achar o NO Expander fraco(alguem ja tomou?) e nunca tomei estimulante hormonal, nao sei se seria o caso pra mim, to com 21 anos, ja ouvi falar q é bobeira tomar nessa idade.
Postado 22/04/2009 às 19:39 04/22, 2009 Ae pessoal, o que voces acham que seria a melhor compra?GH Max Universal ou o NO Expander da Arnold? Acabei um pote de Nano Vapor, to com medo de achar o NO Expander fraco(alguem ja tomou?) e nunca tomei estimulante hormonal, nao sei se seria o caso pra mim, to com 21 anos, ja ouvi falar q é bobeira tomar nessa idade. Todos produtos da Arnold são um lixo! O GH Mas da Universal não experimentei, mas acho bobeira usa-ló. Se você já usou NO importado continue usando importado, substitua apenas a marca.
Postado 22/04/2009 às 21:28 04/22, 2009 Ehhh acho que eh o que o cybertech disse... to com 21 tbm e jah tomei No-Xplode da bsn ( aconselho bastante) o produto te da um gás e uma força descomunal ! e se voce ultilizá-lo da forma correta e com whey + malto etc.... os ganhos sao ainda maiores! em relação ao nano vapor que vc disse que tomou...qual sua avaliação sobre o produto ? to quase comprando um pote dele pra começar a tomar! eh isso ae...bons ganhos flw
Postado 22/04/2009 às 21:32 04/22, 2009 seu nick nao seria hatebreeder? heaiuheui cara tem diferença entre GH max e NO's a pensar pela sua pergunta nao compraria nem 1 dos 2 comprava comida whey malto ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 22/04/2009 às 22:16 04/22, 2009 seu nick nao seria hatebreeder? heaiuheui cara tem diferença entre GH max e NO's a pensar pela sua pergunta nao compraria nem 1 dos 2 comprava comida whey malto ;D vou com o magro.boy tbm eu compraria whey e dextrose, não gastaria grana com esses suplementos ai não
Postado 24/04/2009 às 18:19 04/24, 2009 Autor de NO eu ja tomei o Super Charge da Labrada e o NANO Vapor, se puder compra o NANO, é sem duvida o mais forte, a primeira dose é felicidade pura, depois vc vai se acostumando à cafeina/taurina. O problema é o preço, paguei 180 reais la fora, aqui achei por 390.
Crie uma conta ou entre para comentar