Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

parece que depois de um tempo a gente não senti mais dor da durateston.

to tomando de boa tbm.

agora o stano é desgraçado de mais!

foi só falar, acabei de aplicar no ombro, não é dor, é uma parada que incomoda, dirigindo de uma mão só kkkkkkkkkkk

vamo que vamo, ossos do oficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, coloquei gelo, tava tudo certinho, ai tava naquelas horas com minha namo, ela apertou os 2 ombros de uma vez, o direito foi de boa, mas o esquerdo (da aplicação) JESUSSS, fui na lua e voltei

Me tirem uma dúvida a galera que usa dura, após aplicar vocês deixam o local descoberto? tava vendo/lendo umas coisas, o pessoal falou que é bom colar esparadrapo ou bandaid para o óleo não sair, alguém já ouviu falar disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi refluxo de substancia bem aplicada, se houve é interessante tomar mais cuidado com a aplicação.

Sobre seu ciclo eu sou contra o uso de apenas uma substancia, você consegue potencializar muito mais com um mix delas. Não esqueça que a meia vida da durateston é entorno de 18 dias, então você deve parar de aplicar na 4ª semana para que os receptores estejam livre ao final do ciclo ( 6ª semana ). O ideal seria utilizar uma droga com meia vida menor durante a 4ª semana e a 6ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi refluxo de substancia bem aplicada, se houve é interessante tomar mais cuidado com a aplicação.

Sobre seu ciclo eu sou contra o uso de apenas uma substancia, você consegue potencializar muito mais com um mix delas. Não esqueça que a meia vida da durateston é entorno de 18 dias, então você deve parar de aplicar na 4ª semana para que os receptores estejam livre ao final do ciclo ( 6ª semana ). O ideal seria utilizar uma droga com meia vida menor durante a 4ª semana e a 6ª.

não tem refluxo sacou, mas as vezes fico grilado da substancia sair e eu não ver, minha namo toma anticoncepcional injetável, e ACHO que a substancia é oleosa, ACHO, e a enfermeira que aplica nela sempre coloca esparadrapo depois, ela fala que óleo as vezes sai.

Eu queria tomar stan, mas não achei nenhuma confiável, o que tinha ao meu alcance era Trembolona, mas não sabia da procedencia então é melhor deixar como estar, pelo menos as Dura são confiáveis A respeito da MV, vou tomar até segunda dia 24, para eu não ter muitas perdas na viajem, volto dia 9, acho que se eu comer legal lá da pra não perder muita coisa, junto com a MV dela, quando eu voltar de viajem ela ainda estará no meu corpo, ai não emagrecerei tanto, isso na TEORIA, kkkk a p´ratica são outros 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplicação ontem sussa, só que aconteceram algumas coisas comigo desde domingo que achei estranho

1 - domingo me deu febre e dor de cabeça, fui no médico, tomei remédio na veia e fiquei 100%

2 - caganeira de domingo a noite até ontem, se eu comesse uma balinha eu me cagava todo, isso já aconteceu com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...