Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'


Posts Recomendados

Então parceiro serão 15 mg de superdrol + 50mg de h-drol por dia oque dao 2 caps por 21 dias

entao ficaria assim tamox 20-20-10-10 e o clomid quais as dosagens ? qual a funçao dele principal ? existe generico ? desculpa encher o saco ae mais quero meu eixo normalzinho pos ciclo kkk

vou seguir a recomendaçao de vcs ja encomendei o liv52 e o daa 100g mais o tribullus e vo joga uma b6 por causa do prolactina

Clomid pode ser 100-100-50-50, quanto a função eu não lembro direito, se não me engano aumenta a produção de esperma, e se as bolas diminuirem ele faz voltar ao normal rsrs

Mas da uma pesquizada, tem varias outras funçoes intereçantes dele!

Existe o INDUX, que é generico, mais barato que o clomid, mas é a msm coisa..

pq nao tenta fazer SUPERDROL + TRENAVAR ?

se quiser te mando um exemplo de protocolo de um outro forum ae... me manda MP avisando se quer!

Ae emanuellarini, seria bom ter um dostinex pra prevenir com esse combo né?

Se não me engano, o trenavar é uma trembolona,certo?

Oque vc acha do CYNOSTANE RX - iron mag labs ? achei ele intereçante, mas não encontrei relatos..

(2-cyano-17a-methyl-17b-hydroxy-androst-3-one)

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae emanuellarini, seria bom ter um dostinex pra prevenir com esse combo né?

Se não me engano, o trenavar é uma trembolona,certo?

Oque vc acha do CYNOSTANE RX - iron mag labs ? achei ele intereçante, mas não encontrei relatos..

(2-cyano-17a-methyl-17b-hydroxy-androst-3-one)

eh sim cara, mas o site q compro (o msm q geral compra as coisas) entrega em 1 dia util pra minha cidade... entao so vou comprar caso sentir mesmo!

trenavr foi feito exatamente pra ser igual trembolona... o fabricante diz que converte sim em trembo...

vou pesquisar o Cyano aqui, ja havia pesquisando antes, mas nao lembro oq havia encontrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Bontrager, como vai o andamento da TPC? Quanto tempo jah faz que começo? e a tetinha ainda tah inchado? fez os exames? hehe

Flw ai brother T+...

E ai brother! Cara faltam 2 dias para o fim da tpc, to mandando dostinex agora tbm, meio comprimido por semana!

Tetinhas mudam a toda hora rsrs digamos que ainda estão inchadas, mas uma boa parte do dia elas ficam normais, não sei pq..

Porra fui marca os exames, mas sabado não abre :/

Essa semana vou dar um jeito de ir, quinta feira acho que consigo marcar!

E vc quase iniciando seu ciclo? ==' to ancioso pra ver esse combo funcionando! haha

Abração

eh sim cara, mas o site q compro (o msm q geral compra as coisas) entrega em 1 dia util pra minha cidade... entao so vou comprar caso sentir mesmo!

trenavr foi feito exatamente pra ser igual trembolona... o fabricante diz que converte sim em trembo...

vou pesquisar o Cyano aqui, ja havia pesquisando antes, mas nao lembro oq havia encontrado!

Essas paradas que convertem em trembo não tem algo a ver com progestina e prolactina, lembro de ter lido isto em algum lugar..

Esse cyano parece ser bom, até aonde eu li falava que ele não é 'muito' toxico e que não converte em estrogeno , mas eu gostaria de saber mais algumas coisinhas sobre ele!

To pensando em meu proximo ciclo Epistane + Cyano...

Abraço

Aqui oque achei sobre ele, agora opinioes são bem vindas, parece ter uma toxicidade alta...

Esse PH que citei tem CYANO + Super DMZ !

CYANOSTANE Rx ™ Massa e agente endurecedor

Cyanostane & DMZ Complexo

Resultados:

- Rápido crescimento muscular magra

- Physique Rocha Vascular rígido

- Aumento da Força e Poder

- Zero a aromatização de estrogênio

- Ampliado Unidade Workout

Cyanostane Rx ™ contém dois poderosos pró-anabolizantes agentes chamados Cyanostane e Dimethazine. É um composto extremamente anabolizante com ação androgênica extremamente baixo, tornando-se qualitativamente semelhantes aos gostos de Oxandrolona ou metenolona. É não-aromatizing significado não produzirá efeitos do estrogênio mediadas laterais e seu alto grau de ação anabólica o torna uma escolha favorável para os atletas em questão com a perda de gordura corporal, mantendo ou aumentando, a massa muscular.

Se você está procurando para o máximo de ganhos de massa muscular magra em um curto período de tempo, Cyanostane Rx ™ é o produto para você. Cyanostane Rx ™ vai rapidamente aumentar a sua força e seu poder, aumentar a sua unidade de treino e ajudá-lo a obter novos magra, massa muscular rasgado usando múltiplos caminhos de um treino para o outro. Esta pilha de corte novo anabolizante pode ser o que você estava procurando para dar-lhe essa vantagem no ginásio que o impediu de alcançar o próximo nível rapidamente.

Cynostane (2-ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3-ona):

Cynostane - 2-ciano-dromostolone é uma molécula 17aa relativamente novo para a cena com críticas muito poucos como de ainda. Ele tem um grupo ciano ligado na posição 2. A estrutura química é a mesma que methyldrostanolone (Superdrol), excepto que tem um grupo CN na posição 2, em vez de um grupo metilo. É um produto C-17aa e será fígado tóxico. Embora, devido à falta do 4-eno no anel A e à falta de 2-met ilação, a toxicidade do fígado pode ser reduzido em relação a um produto di-metilado como Superdrol.

Cynostane é uma prohormona relativamente novo que apresenta uma alteração do composto Superdrol, com uma ligação ciano, em vez do 2-metil ligação Superdrol. Efeitos - Cynostane, originalmente desenvolvido pela Inovações anabolizantes, é um composto extremamente anabolizante com ação androgênica extremamente baixo, tornando-se qualitativamente semelhantes aos gostos de Oxandrolona ou metenolona (Primobolan). É não-aromatizing significado não produzirá efeitos do estrogênio mediadas laterais e seu alto grau de ação anabólica o torna uma escolha favorável para os atletas em questão com a perda de gordura corporal, mantendo ou aumentando, a massa muscular.

Efeitos colaterais - Bloodwork conduzido por usuários mostra que Cynostane tem um efeito mais favorável sobre os lipídios do sangue, do fígado e dos valores que Superdrol si. Apesar de feedback para data é limitada, a combinação de ação androgênica baixa, falta de aromatização de estrogênio, e baixo nível de efeitos para a saúde em geral, faz cynostane um recém-chegado ao mundo intrigante hormônio.

Cyanostane ™ não é tóxico fígado ou éter lipídico. Este composto definitivamente tem atividade oral de alta, ea atividade muito potente para isso. Ele tem a maior relação Q, 20. Essa é a razão Q mesmo Superdrol, exceto este composto parece ser duas vezes como anabolizantes como Superdrol, esperar ganhos secos, mais semelhante a Oxandrolona (Anavar).

DMZ aka Dimethazine:

Em apenas quatro anos desde que a proibição da Pró-hormônio de 2005 inúmeros produtos alegaram ser tão forte quanto ou mais forte que a mais de hormônios contra uma vez vendidos. Depois de um tempo considerável, energia e pesquisa realizada pela formulação i-Force de produtos da equipe, estamos orgulhosos de anunciar a todos o produto hormonal tem sido esperando.

Com inédito de efeitos anabólicos e miotrópico, Dimethazine foi comparado a metiltestosterona, Oxymethalone Androstanazole e propionato de testosterona em sua atividade de proteína anabólica. Dymethazine mostrou ter a mais alta miotrópico (construção muscular) efeitos de qualquer um dos produtos anteriormente nomeados: (Metil-Test, Anadrol, Winstrol, e propionato de testosterona)! Para além disso, também exibida uma capacidade de induzir uma maior taxa de retenção de azoto Metil-teste (1).

Num outro estudo realizado em Dimethazine, os pacientes foram administrados durante 45 dias Dimethazine +. Fígado valores não se alterou para 50% dos pacientes, enquanto os outros 50% notado apenas modesto para aumentos moderados em valores hepáticos (2). Então, Dymethazine pode aumentar os valores do fígado, porém longe dos monstros metil atuais no mercado hoje. Este Dimethazine meios pode ser executado por 4-6 semanas sem a necessidade de suplementos de suporte do fígado caros.

Os produtos hormonais que dão enorme força / peso ganhos são normalmente associados com ganhos lacrimejantes ou molhado, devido à grande quantidade de aromatização, resultando em altos níveis de estrogênio no organismo. Muito estrogênio em excesso pode causar inchaço grave, ganho de gordura, e até mesmo problemas de crescimento potencial. Dimethazine possui capacidade de 0% para aromatizar e expressa uma atividade extremamente fraco androgénica (3). Isto significa Dimethazine irá produzir ganho intenso, tem muito pouco ou nenhum impacto no fígado, e fará com que absolutamente nenhum efeitos secundários relacionados com estrogénios.

Superar o pró-hormônio de ontem, e passo para o futuro de produtos de design com Dimethazine. Consumir 1-3 cápsulas, uniformemente espaçados ao longo do dia. Não use Dimethazine por mais de 6 semanas. Imediatamente começa PCT protocolo de tratamento ao terminar Dimethazine. Espere pelo menos 90 dias antes de executar Dimethazine novamente.

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clomid pode ser 100-100-50-50, quanto a função eu não lembro direito, se não me engano aumenta a produção de esperma, e se as bolas diminuirem ele faz voltar ao normal rsrs

Mas da uma pesquizada, tem varias outras funçoes intereçantes dele!

Existe o INDUX, que é generico, mais barato que o clomid, mas é a msm coisa..

Sem querer ser chato já sendo ahuahuahu

isso ai é por semana ou por dia ? pq vem 10 comprimido no esquema kkk dai teria que comprar 3 caixas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nisso a gente se fode muito...

injetaveis vc faz a tpc só depois de umas 12 semanas (depende das drogas, eh claro)...dai vc compra todas elas antes... 3 meses depois vc pensa em comprar coisas pra tpc ;p

muito mais sussa os gastos... vou aprender a injetar, minha irma falou que me ensina de boa... quero so ver a merda =\ hauihuihaihuiauia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cmg tbm foi assim! Eu pensava gastar uns 350 ao todo.. Mas passou muito mais do dobro disso rsrsrs Com suplementação acredito ter chegado perto de 800 dilmas...

Me cago de medo de me injetar errado, por isso optei pelo PH, não tem ninguem aqui que faça isso, pra te tem mas cidade pequena todo mundo ia fica sabendo rapidinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...