Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'


Posts Recomendados

Publicidade

Evolução notável cara, aumentou o volume e manteve definição... mtoo bom brother segue firme... em março eu vou relatar meu ciclo spawn lvl 2 :medieval:

soh queria umas dicas de quais suplementos usar durante o ciclo e apos, c puder me dah algumas dica pra eu ir adiantando as importação...

flw ai abç T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução notável cara, aumentou o volume e manteve definição... mtoo bom brother segue firme... em março eu vou relatar meu ciclo spawn lvl 2 :medieval:

soh queria umas dicas de quais suplementos usar durante o ciclo e apos, c puder me dah algumas dica pra eu ir adiantando as importação...

flw ai abç T+.

Opa e ai brother!

Por fotos não se nota muito, mas posso garantir que mudei mesmo, pra melhor :)))))

Coisa que mais ganhei visivelmente foi ombro ;p

Bom não sei o tipo de suplemento que gosta de usar, vou deixar ai a dica doque vou usar em meu proximo ciclo..

Durante o ciclo: No Synthesize VPX ou SizeOn pre-contest GASPARI, Omega 3 , Taurina , creatina Con-cret, whey , albumina , E irei usar algum protetor por causa do suporte a prostata e tal...(ainda não sei qual)

Tpc: No shotgun VPX ou SuperPump Max Gaspari, No Synthesize VPX, taurina, creatina con-cret, creatina Mono universal ou MusclePharm, Whey, Albumina, DAA... E alguma PCT de fabrica + Tamox, Não vou usar clomid, achei ele muuuuito forte!

Não sei se estão todos ai, não sei se consegui lembrar de todos, mas os principais são esses ^

Ainda não escoli o PH que irei usar, Pensei no SUPER DMZ 2.0, parece ser muito bom!

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra um Cycle assist... taurina (pros back pumps),... um composto de silimarina sozinha pra preload.... D-Aspartic Acid (DAA) pra testo boost

só isso já eh suficiente, eh bom comprar tbm oleo de peixe e tals, mas isso vc compra por aqui barato ^^

Então cara o basicao parece isso msm, toh afim de compra o ProteX Cyde Assist and Liver Protection da Vital labs, me parece ser mto bom, para durante o ciclo.. a taurina quero mandar no minimo 4g direto todos os dias, omega eu jah toh acostumado a tomar sempre, DAA realmente parece ser mto bom, junto com o tamoxifeno dah pra fazer um tpc boa, eu pretendo fazer isso....

pra suplementa on ciclo acho q um aminoácido, um whey, e albumina jah ajuda bastante, pra pos ciclo acho que uma creatina e um pre treino acho bacana, o que acham? tudo isso com uma dieta eh claro!

......

@Bontager

Esse super DMZ 2.0 ouvi falar q ele eh mto forte, parece q teve um cara aqui no forum q usou e teve mto back pump e perdeu tudo que ganhou, agora n sei c eh verdade, mas dah uma pesquisada nos ph que vc pode achar algo melhor, ou igual...

Realmente seu ombro tao massa cara, riscadao hehe loko d+...

Editado por ricfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara o basicao parece isso msm, toh afim de compra o ProteX Cyde Assist and Liver Protection da Vital labs, me parece ser mto bom, para durante o ciclo.. a taurina quero mandar no minimo 4g direto todos os dias, omega eu jah toh acostumado a tomar sempre, DAA realmente parece ser mto bom, junto com o tamoxifeno dah pra fazer um tpc boa, eu pretendo fazer isso....

pra suplementa on ciclo acho q um aminoácido, um whey, e albumina jah ajuda bastante, pra pos ciclo acho que uma creatina e um pre treino acho bacana, o que acham? tudo isso com uma dieta eh claro!

......

@Bontager

Esse super DMZ 2.0 ouvi falar q ele eh mto forte, parece q teve um cara aqui no forum q usou e teve mto back pump e perdeu tudo que ganhou, agora n sei c eh verdade, mas dah uma pesquisada nos ph que vc pode achar algo melhor, ou igual...

Realmente seu ombro tao massa cara, riscadao hehe loko d+...

Também pretendo pegar este protetor, parece ser muito bom, e o $$$ tbm é muuuuuito bom ;p

Taurina vou pegar uma de 400gramas, e vou tomar 5g/dia

E ja pega um dostinex antes de iniciar seu ciclo! Trenazone pode dar gine, mas dificilmente vai dar uma gine usando com Epistane ou DMZ, mas melhor prevenir..né...

Uma creatina e um pre-treino no pós é o suficiente..

Pois ée brother, eu tava lendo que o cara tava com o figado zuadão com o DMZ 2.0, e que perdeu tudo na tpc..

E oque acham de mandar 48mg de Super DMZ por dia? seria loucura?

Pois eu ia comprar o Extreme Dmz 90 capsulas, e pensei mandar 3 caps por dia...

Ou pensei em um combo...

Xtreme DMZ by Anabolic Technologies 90 Caps

+

M-Sten RX by IronMagLabs

Desconheço este PH..

2,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androst-1-en-3-one ~ 10mg

+

ProteX by Vital Labs

Oque acham?

Voces acham que seria uma boa mandar apenas tamox + tribulus ou algum testobooter na TPC do tiamat ? irei começar o ciclo e to pensando em não mandar clomid.

Cara o clomid eu achei um medicamento forte!

Me sentia mal depois de ingerir ele, diminui a dosagem agora, esta mais tranquilo..

Acho que para o Tiamat um tamox + tribulus + Tst booster ja é suficiente!

EDIT: IMPORTANTE

Galera to com um probleminha e preciso de ajuda!

é o seguinte... de bobeira comessei a mecher nos mamilos, de inchadinhos ficaram duros e menores, até que decidi apertar ele... Pqp saiu um pouco de liquido com coloração esbranquiçada!

Sera LEITE isso? :ohno02:

Prolactina?

Devo me preucupar?

Devo mandar um dostinex ou algum medicamento?

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

manda logo dostinex!!!!! e corre pro endocrinologista cara!!!

pode te certeza que eh excesso de prolactina ae... falei pra vc fazer os exames ow... vacilao! hahahaha

e viu, nao se acha mais o super dmz 2.0 pra vender... foi descontinuado por causa do super drol =\

comprei no site que vendia o dominance, e lá ta como "discontinued" =\\\\\\\\

bullshit, se der bão vou ficar puto por nao te comprado 2 potes

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

manda logo dostinex!!!!! e corre pro endocrinologista cara!!!

pode te certeza que eh excesso de prolactina ae... falei pra vc fazer os exames ow... vacilao! hahahaha

e viu, nao se acha mais o super dmz 2.0 pra vender... foi descontinuado por causa do super drol =\

comprei no site que vendia o dominance, e lá ta como "discontinued" =\\\\\\\\

bullshit, se der bão vou ficar puto por nao te comprado 2 potes

Puta saco véio! To puto :@

Pow eu ia marca os exames no fim da tpc, mas pelo geito vou adiantar os exames!

Ja to comprando o dostinex! Essa semana chega, vo manda vim por sedex..

Vou tentar marcar os exames essa semana :/

E sobre o dmz 2.0 que merda ;c

Achei que ele seria bombastico rsrs

Mas depois dessa, nem sei se ainda pretendo ciclar PQP li sobre Prolactina alta, meu chapéu o bagulho é terrivel pro corpo!

COMO TOMAR O DOSTINEX? Uma caixa de 2 comprimidos é suficiente?

Seria meio comprimido por semana? Totalizando 4 semanas...

??

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pretendo pegar este protetor, parece ser muito bom, e o $$$ tbm é muuuuuito bom ;p

Taurina vou pegar uma de 400gramas, e vou tomar 5g/dia

E ja pega um dostinex antes de iniciar seu ciclo! Trenazone pode dar gine, mas dificilmente vai dar uma gine usando com Epistane ou DMZ, mas melhor prevenir..né...

Uma creatina e um pre-treino no pós é o suficiente..

Pois ée brother, eu tava lendo que o cara tava com o figado zuadão com o DMZ 2.0, e que perdeu tudo na tpc..

E oque acham de mandar 48mg de Super DMZ por dia? seria loucura?

Pois eu ia comprar o Extreme Dmz 90 capsulas, e pensei mandar 3 caps por dia...

Ou pensei em um combo...

Xtreme DMZ by Anabolic Technologies 90 Caps

+

M-Sten RX by IronMagLabs

Desconheço este PH..

2,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androst-1-en-3-one ~ 10mg

+

ProteX by Vital Labs

Oque acham?

Cara o clomid eu achei um medicamento forte!

Me sentia mal depois de ingerir ele, diminui a dosagem agora, esta mais tranquilo..

Acho que para o Tiamat um tamox + tribulus + Tst booster ja é suficiente!

EDIT: IMPORTANTE

Galera to com um probleminha e preciso de ajuda!

é o seguinte... de bobeira comessei a mecher nos mamilos, de inchadinhos ficaram duros e menores, até que decidi apertar ele... Pqp saiu um pouco de liquido com coloração esbranquiçada!

Sera LEITE isso? :ohno02:

Prolactina?

Devo me preucupar?

Devo mandar um dostinex ou algum medicamento?

Pera ai! Tu ta com sensibilidade no mamilo? Sobre sair um liquido, se for minima coisa, quase nada, não é de se preocupar!

Se tu tiver com uma bola ''dentro'' do mamilo, dai sim pode ser preocupante! Mandar um dostinex já!

Na minha TPC, to mandando um Recycle, por enquanto, ta tranquilo!

No aguardo das outras fotos! =X AHSUDSADHUASDH

abraços amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...