Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarreia!


growing

Posts Recomendados

  • Administrador

[quote name='picuinha' post='8587' date='09 02 08']Bronco pra ganhar musculo e talls o negocio e come bastante proteina ne ? so proteina em exagero Ou tbm devo comer outra coisa alem d proteina como ferro calcio ? falam que o mais importante e a proteina pra ganhar musculo mais tem outro alimento rico em alguma coisa q me faz bem tbm ? me ajuda ai fera vlw[/quote]

È só ler o blog e o fórum... A sua pergunta é respondida pelo menos umas 4 vezes por dia aqui no fórum.

Não adianta ingerir uma quantidade enorme de proteína uma só vez, tem que ser dividida de forma inteligente(e de acordo com as suas necessidades) durante o dia todo, para manter o corpo abastecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

Pow, esse final de semana passei por esse drama... vida de rei uahiHAIUhiauHIUahiuH

Fiquei na base da água, água de coco e coisas leves... e o pior, a única coisa que eu comi de diferente do meu pai e mãe foi um frango que comprei sexta feira no mercado e pedi temperado, minha mãe tá achando que pode ser alguma bactéria do açougue...

Só sei que foi tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...