Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Durateston


Posts Recomendados

Queria saber dos EXPERIENTES o que acham de fazer um ciclo apenas de DURA de 6 semanas, nesse esquema:

Durateston, 500mg por semana, 2 ampolas por semana, 2 aplicações semanais

15 dias após a última ingestão de dura

Tamox - 6 semanas - 40mg/dia, 2 últimas semanas abaixa para 20mg/dia

Clomid – 4 semanas – 1ºdia (300mg), 100mg/dia , 50mg/dia , 50mg/dia , 40mg/dia

e sim, é pra pura estética, acabei de sair de um cut, no qual usei clenb+stan oral, e atingi os meus objetivos, mas não achei uma fonte confiável de stan injetável, então só tenho as dura.

Vale a pena para pura estética?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim sim, é que minha sogra inventou uma viajem pra búzios dia 26/12 a dia 7/1 , e como to meio magro, queria ganhar uma carcaçazinha, sei que não será nada efetivo e consistente, só queria para pura lúxuria mesmo, pensei nisso porque como eu não bebo, não fumo e tenho uma dieta maneira, e os exames deram tudo ok, pensei em fazer isso. Daria 10 ampolas eu acho, eu tenho 16 que usaria na verdade, o que acham de usar apenas por 6 semanas? consigo uma carcaça legal tipo uns 2kg??

sim sim, é que minha sogra inventou uma viajem pra búzios dia 26/12 a dia 7/1 , e como to meio magro, queria ganhar uma carcaçazinha, sei que não será nada efetivo e consistente, só queria para pura lúxuria mesmo, pensei nisso porque como eu não bebo, não fumo e tenho uma dieta maneira, e os exames deram tudo ok, pensei em fazer isso. Daria 10 ampolas eu acho, eu tenho 16 que usaria na verdade, o que acham de usar apenas por 6 semanas? consigo uma carcaça legal tipo uns 2kg??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem complicado para nós sabermos se isso vai deixar vc com a 'carcaça' que vc quer né ...

nem ao menos sabemos como é a sua ...

Eu não inibiria meu eixo agora por luxiria sinceramente ... ai vc cicla vai viajar, e a tpc? os treinos qdo vc mais vai precisar ..

Desencanda disso vai, compra depois alguma coisa tipo uma ox, stano, pra usar com essas duras e fazer tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...