Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Durateston

Posts Recomendados

Postado

Queria saber dos EXPERIENTES o que acham de fazer um ciclo apenas de DURA de 6 semanas, nesse esquema:

Durateston, 500mg por semana, 2 ampolas por semana, 2 aplicações semanais

15 dias após a última ingestão de dura

Tamox - 6 semanas - 40mg/dia, 2 últimas semanas abaixa para 20mg/dia

Clomid – 4 semanas – 1ºdia (300mg), 100mg/dia , 50mg/dia , 50mg/dia , 40mg/dia

e sim, é pra pura estética, acabei de sair de um cut, no qual usei clenb+stan oral, e atingi os meus objetivos, mas não achei uma fonte confiável de stan injetável, então só tenho as dura.

Vale a pena para pura estética?

Postado

vai dar resultado (bem pouco), porém nada consistente.

eu não faria! se estamos no fogo é pra se queimar.

se quer ciclar, melhor fazer certo

Postado
  • Autor

sim sim, é que minha sogra inventou uma viajem pra búzios dia 26/12 a dia 7/1 , e como to meio magro, queria ganhar uma carcaçazinha, sei que não será nada efetivo e consistente, só queria para pura lúxuria mesmo, pensei nisso porque como eu não bebo, não fumo e tenho uma dieta maneira, e os exames deram tudo ok, pensei em fazer isso. Daria 10 ampolas eu acho, eu tenho 16 que usaria na verdade, o que acham de usar apenas por 6 semanas? consigo uma carcaça legal tipo uns 2kg??

sim sim, é que minha sogra inventou uma viajem pra búzios dia 26/12 a dia 7/1 , e como to meio magro, queria ganhar uma carcaçazinha, sei que não será nada efetivo e consistente, só queria para pura lúxuria mesmo, pensei nisso porque como eu não bebo, não fumo e tenho uma dieta maneira, e os exames deram tudo ok, pensei em fazer isso. Daria 10 ampolas eu acho, eu tenho 16 que usaria na verdade, o que acham de usar apenas por 6 semanas? consigo uma carcaça legal tipo uns 2kg??

Postado

É bem complicado para nós sabermos se isso vai deixar vc com a 'carcaça' que vc quer né ...

nem ao menos sabemos como é a sua ...

Eu não inibiria meu eixo agora por luxiria sinceramente ... ai vc cicla vai viajar, e a tpc? os treinos qdo vc mais vai precisar ..

Desencanda disso vai, compra depois alguma coisa tipo uma ox, stano, pra usar com essas duras e fazer tudo certo.

Postado
  • Moderador

Estou fechando aqui porque esse assunto já está mais do que saturado, e seu objetivo com o ciclo é deprimente.

Faça buscas que existem centenas de relatos de dura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.