Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Algum Problema Diariamente Mesclar Treino De Mma, Com Treino De Explosão Muscular/força ?


Dead Memories

Posts Recomendados

tenho 22 anos, peso 138 kg (sei que estou acima do peso mas fiz uma cirurgia e fiquei um tempo afastado mas voltei a pouco tempo aos treinos )

tenho 193 cm de altura e sou endomorfo, objetivo : perca de peso e definição muscular , qual seria a melhor opção no meu caso ?

Treino MMA de manhã

Treino de Musculação de noite (isso seria diariamente de segunda a sábado)

Ou melhor assim :

Segunda/Quarta/Sexta : Treino de musculação

Terça/Quinta/Sábado : Treino de MMA

(obs: obviamente estou fazendo uma reeducação alimentar e os suplementos que comprei pra utilizar são ISO Whey , BCAA, e termogênico)

agradeço a ajuda e desculpa se postei no lugar errado sou novato esse é meu segundo tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara, n seria elhor tu fazer um treino visando força/explosão?

tu vai ficar pesado pra kcet e lento com uma coisa q n vai t adiantar d nada

Não necessáriamente

alguem que agache com sei lá 300lbs, vai ser um cara lento ?

muito pelo contrário, quando ele for submetido a saltos, levantar apenas o corpo dele vai ser uma tarefa muito simples.

já que ele está acostumado a levantar o proprio corpo com acrescimo de 300lbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que o cara que agacha 140kg nao vai ser lento, mas se ele ta treinando pro esporte, é bom fazer treino especial pra isso. Dá uma olhada no treino Westside 4 Skinny Bastards, que é feito especialmente pra atletas, e pega força, explosao e hipertrofia, e é feito pra conciliar com trabalho especifico do esporte, no teu caso a luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu também pratico musculação e uma luta (Muay thai).

Meu objetivo é o contrário do seu (hipertrofia), mas acho que não tem problema nenhum.

Eu treino musculação de segunda a sábado e o muay thai segunda, quarta e sexta.

Eu tenho conseguido meus objetivos, só tem que cuidar bem da dieta.

Bons treinos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho minhas duvidas sobre isso, nunca achei um cara q malhasse mt e q fosse rapido n

o cara ser gigante acho q atrabalha na propria movimentalão dele sim.exemplo,a perna é tao grande q as vezes uma bate na outra.N q isso realmente aconteça, mas fica mais perto d acontecer c o cara for mt grande.N acho o ronnie coleman uma pessoa rápida n,acho q ele mal consegue correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho minhas duvidas sobre isso, nunca achei um cara q malhasse mt e q fosse rapido n

o cara ser gigante acho q atrabalha na propria movimentalão dele sim.exemplo,a perna é tao grande q as vezes uma bate na outra.N q isso realmente aconteça, mas fica mais perto d acontecer c o cara for mt grande.N acho o ronnie coleman uma pessoa rápida n,acho q ele mal consegue correr

Procure por Rodolfo Veira no youtube, e você vai ver um cara extremamente forte, e incrivelmente rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente pessoas mty altas, de altura msm, sao desajeitadas.Alguem menor, a maioria das vezes, consegue c mover livremente com equilibrio.Alguem ja viu isso?

n sei,n acho q Ronnie Coleman seja um cara q c mexe bem n em ...

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...