Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Cavalcante

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Cavalcante

  • Data de Nascimento 04/06/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    79
  • Altura
    182

Conquistas de Guilherme Cavalcante

  1. Os mecânicos não trabalham o corpo inteiro. Na academia você treina o corpo inteiro, o estresse é muito maior. Você precisa recuperar todo o corpo, e não só um músculo pequeno.
  2. Só acho que tem muito abdominal. Treina eles só nos dias de perna, e coloca peso. Acho melhor assim.
  3. Não existe vídeo de motivação melhor que um vídeo do Arnold! haha
  4. Sobre o treino eu prefiro com pouca repetição e muita carga mesmo, sempre desenvolvi melhor assim. O inchaço não deve ser referencia de desenvolvimento. Ele é temporário. A dieta não pode ser fixa, a medida que você vai desenvolvendo, a dieta tem que desenvolver também. Se não tá ganhando mais peso a primeira coisa que eu ia olhar era a dieta. Mas se tá tudo bem, então segue treinando.
  5. Se não tá mais crescendo, o problema tá na dieta. Aumenta as calorias e bons treinos.
  6. Exatamente ranzo, ninguém tá aqui pra avaliar se ela é gostosa ou não. Quando você avalia uma judoca você quer saber se ela luta bem, e não se ela é bonita. A mesma coisa com as fisiculturistas, elas tão lutando pra chegarem onde querem, e não pra serem chamadas de gostosa.. E a Dana tá cada vez o melhor, só as pernas que eu acho estranhas, o resto tá gigante haha
  7. Eu gosto de fazer o supino fechado no lugar de triceps testa. Acho 4x8 muita repetição, prefiro fazer 3x5 e em alguns exercicios eu faço 4x5. Vai aumentando um pouco o peso sempre. Quando não conseguir mais aumentar diminui o peso e começa a aumentar de novo. Bons treinos.
  8. Tem patê de presunto ou de peru, mas é pouca proteína pra muita gordura.
  9. Cuida da dieta, eu tb já pesei 59kg, tenho 1,82. Tava pior que você haha Hoje to com 81kg. Unica coisa que eu mudei foi a dieta, e comecei a treinar. Nem suplemento eu tomei. Você ainda tem muito a crescer antes de pensar em anabolizante.
  10. Boa tarde, eu também pratico musculação e uma luta (Muay thai). Meu objetivo é o contrário do seu (hipertrofia), mas acho que não tem problema nenhum. Eu treino musculação de segunda a sábado e o muay thai segunda, quarta e sexta. Eu tenho conseguido meus objetivos, só tem que cuidar bem da dieta. Bons treinos.
×
×
  • Criar Novo...