Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Bulking!


6986898

Posts Recomendados

Altura: 1,80 m

Peso: 58 Kg

BF: 8%

Objetivo da Dieta: Bulking Sujo!

Biotipo: Ectomorfo

34qtq4m.jpg

A do presunto e do queijo nao botei pois so encontrei fatia com 30g e uma fatia dakelas de padaria 30g nao tem.... como nao sei nao botei... Tou para comprar aveia e batata doce e queria a ajuda de voces onde melhorar minha dieta. A quantidade de arroz e feijao e frango é so pra ter uma base porque eu como mais que isso, e aqui em casa nao é sempre frango, sempre varia, macarrão, carne, figado, carne muida com purê(mãe nao gosta de frango toda hora --'). Peço a ajuda de voces para melhorar minha dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta precisando colocar uma refeição pré-treino. Pelos horário que você colocou na panilha, você deve treinar por volta de 2:30, certo?! Então, adicione uma refeição pré-treino. Adicione também um pós-treino sólido uns 40 minutos após o pós-líquido.

Adicionando essas duas refeições você já terá um excedente calórico, porém não suficiente pra se enquadrar num 'bulk sujo".

E da uma olhada revisada nesses macros aí. 100gr de feijão tem aproximadamente 13gr de carbo, e não 24.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu vo para academia 14:30 mesmo, entao no pre treino eu deveria fazer umas 13h? 13:30? e oque eu poderia comer no pre treino e depois no pos solido??

Então, EU como 1hr antes de treinar, mas tem gente que prefere da um espaço maior por se sentir "estufado" mas vc pode fazer o teste.

Sobre o que comer, você disse que ia comprar aveia e batata doce, esses dois são ótimas opções de carbos, tanto para o pré como para o pós-treino. Minha refeição pré-treino eu tomo um shake de 30gr de albumina + 30gr de aveia + 200ml de leite desnatado, faço o shake por ser mais prático e tals. Mas se vc tiver tempo pra preparar a comida, vc pode mandar umas 100gr de arroz (ou batata doce, ou aveia+banana) + 100gr de filé de frango (ou outra carne magra ou ovos, mas tem que fazer as proporções das proteínas pra manter os macros iguais) no pré. No pós, mesmo esquema dai você vai adaptando pra o que você mais gosta. Só evite as gorduras no pós-sólido.

Ah, só se você não gostar mesmo, mas eu trocaria esse pão de forma por pão integral. E na ceia, se você gostar, vc pode comer umas castanhas ao invés da colher de azeite, mas só pra dar uma variada no cardápio mesmo. Eu particularmente adoro castanhas.

Obs: dei exemplo do meu pré-treino, mas eu estou em cutting. Era só pra você ter uma idéia mesmo.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, a partir de amanha eu vou começar a ir de manha com meu parceiro aqui da rua.. ai eu montei uma nova... poderia me falar oque botar no lanche da tarde ?? e oque mais eu poderia acrescentar ??

167o68h.jpg

E sobre o feijao eu vi aqui na tabela de alimento (www.tabeladealimentos.com.br) e eu vi que ta certo que a quantidade de carbo é essa mesmo do feijao cozido...

Editado por 6986898
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...