Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Panturrilha


Leo_23

Posts Recomendados

Galera eu gostaria de saber de vcs que tiveram algum desenvolvimento nas panturrilhas, quais treino vc usaram. Altas repts, poucas repts, bastante peso, pouco peso, qual metodo vcs notaram desenvolverem mais as panturrilhas em questão de massa nelas, tenho 1,80m, 74kg e 36 de panturrilha são muito finas, preciso melhora-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

quantos cm ? kra preciso urgente desenvolver minhas pantu, tá muito fina comparada ao resto do corpo :(

2 eu acho, mas com um bom tempo. Se você tem pressa cara, tenho más notícias. Panturrilhas são bastante teimosas, tem que ter paciência, mas quer uma dica? comece a correr, considero melhor do que qualquer exercício pra esse músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 eu acho, mas com um bom tempo. Se você tem pressa cara, tenho más notícias. Panturrilhas são bastante teimosas, tem que ter paciência, mas quer uma dica? comece a correr, considero melhor do que qualquer exercício pra esse músculo.

kra correr vai tirar totalmente o foco da meu objetivo que é HIPERTROFIA, vou gastar muita energia, caloria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas vezes voce treina elas por semana? eu acho melhor treina-las mais vezes durante a semana, e tbm varia o n° de reps, pode fazer no mesmo treino algum exercício com 8 reps, outros com 20 reps, por exemplo, além de nunca roubar nos exercícios ( isso é muito comum de acontecer) tipo: amplitude baixa, usar impulso, porque pelo fato de andar e correr isso já trabalha elas, então elas já estão acostumadas com amplitude baixa, o certo é amplitude MÁXIMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...