Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limitacoes De Peso Nos Exercicios


lcarlos

Posts Recomendados

pessoal quando eu faco treino de tricep, o exercicio pulldown eu chego nos 20kg e nao consigo estender mais o braco ou seja nao consigo fazer o movimento completo. como posso ultrapassar essa limitacao? Já no supino tambem acontece o mesmo eu fui aumentando as cargas quando chega nos 58kg essa e a limitacao pk ja nao consigo levantar os 60kgs :( kkkkkk. Existe forma de ultrapassar esses limites de carga afim de progredir para cargas maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Supino é um exercicio composto, quando você fortalecer outras musculaturas tais como o ombro e o triceps você conseguira levantar mais peso.

Tente divercificar o treino, os primeiros exercicios voce sempre pegara com mais peso. Imagine que você faça Testa, frances e pulldown. Se você váriar por exemplo Pulldown, testa e frances notará diferença nos pesos. Faça sempre esses rodizios assim. Você acaba enganando o musculo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1mes e pouco voce pulou de 30 pra 58kg \o/ em 1mes eu ainda pegava a tecnica

a progressao de cargas leva tempo, e o musculo e como um edificio, se nao construir uma boa base nem tente fazer com cargas q prejudique a execução,

fora o risco de se lesionar numa dessas

foi dificil conseguir a progressao de peso mas eu fazia mais repeticoes com o peso maximo que conseguia fazer umas 12-15reps e ai o corpo foi se habituando mas agora ta mais dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n falei k faco 15reps km os 58kg eu falei k para chegar ate aki tive d utilizar pesos em k knseguia fazer 15reps para o corpo se habituar .. Com 58kg faco 6-8reps

Ah sim e em um mês ?

parece que temos um arnold entre nós.

sua execução tá realmente correta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...