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lcarlos

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Conquistas de lcarlos

  1. cara seu relato foi excelente raxei de rir com nomes que chamavam a vc, mais nem tem piada tem piada agora que vc conseguiu chegar nos seus objetivos e aqueles que zoavam vc agora diante de vc são 0
  2. frango gainer vlw muito sua ajuda na verdad eu nao faco uma refeicao nem pre nem pos treino. Faco 6 refeicoes diarias em media e antes eu tomava creatina mas nem sempre. Pensei comprar suplemento mas e mt karo rsrs tava pensando em serious mass primeiros 2 meses pk tenho muita dificuldad em ganhar peso e os meses seguintes 100% gold standard whey protein
  3. durante a execucao do supino pelo que vi em videos a barra deve ir ate ao peito agr eu nao sei se deve ou nao
  4. vlw pela ajuda sou noob n entendo ainda nd d plano d trein vou pesquisar
  5. vlw vitto rs agr vc ta zoando eu n sou arnold kk .. A execucao ta correta talvez so nao knsiga dar akela explosao n levantamento da barra dpois d ela chegar n peito... N sei explicar na execucao a descida da barra deve ser d 2ou3s e d seguida explosao na subida da carga Meu treino ta maior confusao ainda nao consegui montar umplano d treino legal comecei com fullbody e ultimament tinha uma divisao d tricep/peitoral/ombro (dia 1/3) bicep/dorsal(dia 2/5) mas ta mt malz
  6. cara ke voce tem kontra mim rapaiz? sim 58kg (peso total) barra pesa 14kg+22kg de peso em cada lado. se nao acredita nao acredite cara eu nao me acho arnold nenhum...
  7. eu n falei k faco 15reps km os 58kg eu falei k para chegar ate aki tive d utilizar pesos em k knseguia fazer 15reps para o corpo se habituar .. Com 58kg faco 6-8reps
  8. foi dificil conseguir a progressao de peso mas eu fazia mais repeticoes com o peso maximo que conseguia fazer umas 12-15reps e ai o corpo foi se habituando mas agora ta mais dificil
  9. estou treinando um mes e pouco. Ainda lembro primeiro dia na academia eu me achando O CARA que conseguia pegar mto peso entao eu queria levantar 40kg logo no supino nem 30 eu levantei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maior frustracao rsrrr
  10. pessoal quando eu faco treino de tricep, o exercicio pulldown eu chego nos 20kg e nao consigo estender mais o braco ou seja nao consigo fazer o movimento completo. como posso ultrapassar essa limitacao? Já no supino tambem acontece o mesmo eu fui aumentando as cargas quando chega nos 58kg essa e a limitacao pk ja nao consigo levantar os 60kgs kkkkkk. Existe forma de ultrapassar esses limites de carga afim de progredir para cargas maiores?
  11. vlw vitto mas nem todo plano d treino funcina para todo mundo do mesmo jeito
  12. treino fullbody 3x semana Segunda Supino plano Tricep polia Remada alta Curl bicep c/barra Puxada frente Ex.isolador: agaxamento Quarta Supino inclinado Tricep barra testa Militar press Curl bicep alter Puxada peito Ex.isolador: levantamento terra Sexta Pernas: prensa curl leg press leg Complementares: Aberturas com alter Elevacoes laterais alter Remada pega fexada Curl concentrado Supino fechado Ex.isolador: paralelas Ke axam desse treino? Axam tambem k devem ser 3 series 12x10x8 ou 3x8? (usando piramid krescente)
  13. vlw pelas respostas, mas um treino fullbody melhor dividido nao seria a melhor opcao para aumento de peso? tendo em conta o seguinte: triceps tricep com barra à testa paralelas supino fechado biceps curl barra curl concentrado curl alternado dorsal puxada frente/nuka remada baixa puxada peito pernas prensa levantament terra agaxamento curl/press leg peitoral supino(inclinado/declinado/plano) aberturas paralelas pull-over ombros press militar remada alta aberturas laterais rotacao qual seria na vossa opiniao a melhor divisao desses exercicios num sistema fullbody ou separado no max 4 dias/semana?
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