Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura E Hemo


Posts Recomendados

bom galera tenho 3 anos de academia nunca fiz um ciclo descente mais ja ganhei 30 kilos desde o inicio fazem 10 ou 11 meses ke nao tomo nada sempre ciclei com emo e gostei mais nunca pedri uma grama seker mais vamos la no ke entereca kero ciclar com 16 dura 500mg semanais tipo segunta e quinta , e hemo 50mg todos os dias ou 100 mg todos os dias durante 4 semanas, junto de uma alimentacao balanceada muita proteina, bcaa e um treino pesado, so oke me preocupa e o hemo.

medidas:

1,90 altura

92,00 kilos

44 de braco

ham e pra tpc tamox, tribulus.......... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Posta seu bf aí pra gente te ajudar melhor.Mais um ciclo de dura e hemo normalmente as dosagens utilizadas são 1-8 500 dura e 4 semanas de hemo com 50mg por dia ou no começo(1-4), ou no final(5-8) ou no meio quando a dura começar a fze efeito ai da um boost nessas semanas(4-7).abs e poste mais medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po amigo, faz uma avaliacao legal p saber como vc ta.. dependendo tira a hemo e poe stan fm.. qq tu acha?

depende do objetivo

e se ele nao tiver rolico mais tbm nao ta defenido(mms se tivesse)

stan nao servira de nada para definicao

ele quer um bulk pelo ciclo

gostei do ciclo

manda vee

se ficar roliço dps faz cutting

é a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz posso fazer mais pode influenciar tanto assim emo num ciclo, tipo uma fez meu amigo trouxe esse fm comecei a toma mais ja na primeira aplicacao me deu um puto embulo gorduroso na bunda me ferrei todo so na compreca

Como é?

Se tiver ficado um calombo, pelo que ja ouvi de relatos o stano costuma trazer isso mesmo.

Dura e hemo é um bom ciclo para bulking.

No mais boa sorte e se prepare pra uma grande retenção hidrica. :lol:

Edit: Em vez de bulking escrevi foi cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia mandar um ciclo de Dura e Hemo tbm.. mas desisti!

Prefiri mandar Dura e Deca...

Mas ouvi relatos muito bom de Dura x Hemo... porém tem que ver bem a dose do Hemo... 50mg te dá 2 de força... 100mg te dá 4...

Sem um grande aumento de colateral... mas a retenção aumenta!

Ve bem o que vai fazer! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia mandar um ciclo de Dura e Hemo tbm.. mas desisti!

Prefiri mandar Dura e Deca...

Mas ouvi relatos muito bom de Dura x Hemo... porém tem que ver bem a dose do Hemo... 50mg te dá 2 de força... 100mg te dá 4...

Sem um grande aumento de colateral... mas a retenção aumenta!

Ve bem o que vai fazer! ;)

Não é bem assim, se fosse seguir essa lógica 200mg de deca te daria X de massa e 400mg o dobro... não é assim não. É como querer começar ciclar com 1G de Testo achando que os resultados vão ser incríveis só por causa da dose... não é assim que funciona.

Pra um iniciante 50MG de Hemogenin é o suficiente, usar mais que isso é disperdiçar a droga e fazer o corpo trabalhar a mais sem necessidade e tem um GRANDE aumento de colateral sim, principalmente pela hepatotoxidade! É o dobro da dose!

Seria interessante se postasse os outros ciclos que fez pra ter uma noção, dependendo 50mg de hemo e 500mg de dura já são doses baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, se fosse seguir essa lógica 200mg de deca te daria X de massa e 400mg o dobro... não é assim não. É como querer começar ciclar com 1G de Testo achando que os resultados vão ser incríveis só por causa da dose... não é assim que funciona.

Pra um iniciante 50MG de Hemogenin é o suficiente, usar mais que isso é disperdiçar a droga e fazer o corpo trabalhar a mais sem necessidade e tem um GRANDE aumento de colateral sim, principalmente pela hepatotoxidade! É o dobro da dose!

Seria interessante se postasse os outros ciclos que fez pra ter uma noção, dependendo 50mg de hemo e 500mg de dura já são doses baixas.

concordo com vc micthz

se ele ja uso 750 1g

500mg ja era

concordo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...