Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Dominance + Mesomorph ( Tpc )


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ow brother, vo acompanha aqui tbm!!! e vou aproveita e fala a mesma coisa que falei pro ruanc... tamox SEMPRE em piramide decrescente... isso vai evitar muitas coisas como efeito "shut down", gineco de rebote e alguns probleminhas no figado....

faça 30-20-10-10 ou 40-20-10-10 ou 20-20-10-10... mas sempre diminua nas ultimas 2 semanas !!!! abrassssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa o preço da tamox direito, pq na net você consegue 2 caixas (30comp de 10mg cada) por 24 reais e frete grátis, se quiser te mando o site por MP

Por favor, o mais barato que achei foi 37 reais 30 caps de 20mg cada.

ow brother, vo acompanha aqui tbm!!! e vou aproveita e fala a mesma coisa que falei pro ruanc... tamox SEMPRE em piramide decrescente... isso vai evitar muitas coisas como efeito "shut down", gineco de rebote e alguns probleminhas no figado....

faça 30-20-10-10 ou 40-20-10-10 ou 20-20-10-10... mas sempre diminua nas ultimas 2 semanas !!!! abrassssss

Vlw a dica cara, bem pensado, vou reduzir aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara blza.... tava olhando sua suplementação pós-ciclo, e ache meio pesado cara, pensa soh, vc tah saindo de um ciclo de PH extremamente forte, seu figado já tah judiado, e vc manda logo em seguida aquilo tudo... eu no seu caso tiraria o Opti-Men, um complexo vitamínico com uma bagagem grande de componente, acho q grande parte iria ser jogado fora pelo seu corpo nesse momento...

Um dia, eu li em um fórum gringo que tomar o PH junto com o omega 3 aumenta a potencia de absorção do msm, agora vai saber neh se procede, mas n custa nda tomar...

Tomar um antioxidante durante o ciclo seria legal, tipo um NAC [N-acetyl cysteine]...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara blza.... tava olhando sua suplementação pós-ciclo, e ache meio pesado cara, pensa soh, vc tah saindo de um ciclo de PH extremamente forte, seu figado já tah judiado, e vc manda logo em seguida aquilo tudo... eu no seu caso tiraria o Opti-Men, um complexo vitamínico com uma bagagem grande de componente, acho q grande parte iria ser jogado fora pelo seu corpo nesse momento...

Um dia, eu li em um fórum gringo que tomar o PH junto com o omega 3 aumenta a potencia de absorção do msm, agora vai saber neh se procede, mas n custa nda tomar...

Tomar um antioxidante durante o ciclo seria legal, tipo um NAC [N-acetyl cysteine]...

Então, não acho que seja muita coisa, aliás até é porém apenas a creatina sobrecarrega o rim, o opti-men é um suplemento que eu gosto muito em particular, além do que ele tem B12 que ajuda a proteger o figado, eu tomo 1 cap a menos do que a receita justamente por causa da sua bagagem bem grande.

Em Relação ao Omega-3 eu não sabia disso... eu tomo simplesmente por causa de seus beneficios para saúde e por ser muito barato ( pelo menos para mim ), bom saber que ele pode ter algum auxílio no cilo =p

o antioxidante já não da mais tempo ;x, vou tomar a primeira cap daqui 1h já tomei 1 do organ shield =p.

Falando nisso estou tomando organ shield 1-2h antes de tomar o Dominance, acredito que esteja bom o espaço certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado a todos que estão acompanhando, hoje foi o primeiro treino ON drugs, não sei se citei mas eu trabalho de madrugada ( 00 às 9h ) e treino por volta de 7h ( horário de "refeição" ) tomei o organ shield la pras 20h, a primeira capsula de dominance 22h e a segunda capsula às 6h30, comecei meu treino 8h30 Hoje foi A - Peito / Ombro / Triceps

Eu falei que ia relatar aumento dos pesos em cada exercício mas estou fazendo 4 series de 15/12/8/6 não sei como fazer isso, sugestões são bem vindas

OBS: Hoje tive que treinar em casa pois a academia esta fechada :ohno01: então alguns exercícios são diferentes do treino que passei

1º DIA

Força: serie 1 / serie 2 / serie 3 / serie 4

Supino Inclinado - 20/23/25/27 ( fazia 26 em todas porém a ultima morria pra chegar na 6ª rep )

Supino Reto - 22/24/25/27 ( Igual de cima )

Supino Declinado - 3 series de 7 à 10 reps com 26kg ( mantive )

Crucifixo Inclinado - 3 series de 7 à 10 reps com 15kg ( +1 kg )

Desenvolvimento Frontal - 4 series de 7 à 10 reps 12kg + barra ( não fazia )

Elevação Lateral - 3 series de 7 à 10 reps 10kg ( mantive )

Paralelas - Até a falha e nem contei ;x

Triceps Testa - 3 series de 12kg ( não fazia )

Fadiga/Recuperação: Normal

Pump: Normal

Vasodilatação: Boa ( Minha vasodilatação ja é muito boa, nem sei como avaliar direito isso aqui rsrs )

Bom galera, para o primeiro treino achei normal, eu estava cansado também, agora bateu 24h que estou acordado, foda domingo que eu trabalho das 20h às 8h e costumo dormir sabado a noite horário normal, acordo domingo horário de almoço e fico acordado até agora ( segunda cedo ), mas vamo indo eu fiz uns videos com execução do supino mas nem vou postar agora, deixa pra depois, alias nem sei se devo ficar gravando e postando como eu fiz vocês acham uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...