Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Não Sei Mais O Que Fazer


Keylogger

Posts Recomendados

Pode usar um isolador de biceps no A igual disse o saintgraal .

Só acho meio pesado TERRA , STIFF , E REMADA no mesmo treino.

eu tiraria o stiff já que vai fazer 5 series de levantamento terra. (pode até colocar uma flexora , mas acho que vai esticar muito o treino)

No B voce pode até colocar mais um , escolha supino inclinado ou supino fechado , pode fazer uma rotação , cada treino um .

Não vai prejudicar seus ganhos , um treino tem predominância dos posteriores da coxa , e no outro do quadriceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fechado assim? Está correto?

A

Levantamento Terra 5x5

Stiff 3x5

Remada Curvada 5x5

Pull-Ups 4x6

Chin-Ups 4x6

Rosca Direta 3x8

B

Agachamento 5x5

Avanço 3x5

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 5x5

Militar 5x5

Paralelas 4x6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo você treina, nobre Keylogger? Porque se for há 3-6 meses apenas e você já querer bíceps enormes... Não acha que seria muita pressa? Mas suponhamos que você teve um bom desenvolvimento no resto do corpo, menos nos braços; neste caso uma rotina "focada" neles seria bom, certo? Uma ideia que eu vi e que de fato me pareceu muito boa seria fazer uma rotina Upper & Lower (apenas 3 vezes por semana - ABA-BAB) e treinar os braços (bíceps e tríceps) no dia Lower.

WEEK #1

Segunda-feira: Upper

Quarta-feira: Lower + braços

Sexta-feira: Upper

WEEK #2

Segunda-feira: Lower + braços

Quarta-feira: Upper

Sexta-feira: Lower + braços

Abraços e sem pressa... :D

Fechado assim? Está correto?

A

Levantamento Terra 5x5

Stiff 3x5

Remada Curvada 5x5

Pull-Ups 4x6

Chin-Ups 4x6

Rosca Direta 3x8

B

Agachamento 5x5

Avanço 3x5

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 5x5

Militar 5x5

Paralelas 4x6

Push & Pull 4 vezes na semana não rola, fera... Treinaria pernas todo dia, não seria ótimo com certeza. Se escolher Push & Pull, poderia ser algo como:

A - PUSH:

Agachamento - 5x5

Avanço - 2x8-10

Supino reto - 5x5

Militar com halteres - 5x5

Paralelas - 3x6-8

B - PULL

Levantamento terra - 3x5

Stiff Deadlift - 2x10-12

Remada unilateral - 5x5

Pull-ups - 5x5

Rosca direta - 2x8-10

No treino de Pull, eu acho importante evitar exercícios que exijam muito da lombar, em função do desgaste nos dois primeiros e do desgaste também nos agachamentos; provavelmente seria benéfico. Sobre a variação na faixa de repetições; simples: é mais ideal. Fazer um Terra bem pesado em low reps e em seguida um Stiff também em low reps não sei se seria muito produtivo (mesmo caso com agachamento e avanço), por isto colocar o exercício secundário em reps um pouco mais altas creio que seria interessante.

Seu treino A estava MUITO volumoso - eu mesmo contei 75-100 reps para as costas, o que seria muito contraproducente; fora os desequilíbrios. O treino B estava volumoso no que diz respeito aos peitorais - com paralelas sendo feitas, apenas o supino reto 5x5 já seria suficiente com certeza; eu aconselho a inverter a ordem de militar e supino a cada dia, ou seja, num dia supino antes, no outro o militar.

Abraços!

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas dicas Victal, eu optei por Push/pull, fiz os 2 treinos pra testar, realmente vou ajustar algumas coisas pelo volume, a questão de treinar perna todo dia no treino B o foco não está nos quadriceps? e no A sim perna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamentos e Levantamento Terra não são isoladores, eles trabalham ambas as partes da pernas (posteriores e a parte anterior)

o terra nem tanto, mas o agachamento se for feito em Low-Bar ou High Bar ATG solicita muito dos glúteos e posteriores de coxa, gerando um desgate para o treino seguinte e tome cuidado com a lombar em pull/push como nosso amigo comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vou cuidar, entendo que stiff e levantamento terra não são isoladores mas o foco maior não é quadriceps? push/pull ficou melhor dividido, antes estava fazendo Peito/Tríceps/Ombro e Costas/perna/bíceps o treino de costas ficava muito pesado;

Editado por Keylogger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas dicas Victal, eu optei por Push/pull, fiz os 2 treinos pra testar, realmente vou ajustar algumas coisas pelo volume, a questão de treinar perna todo dia no treino B o foco não está nos quadriceps? e no A sim perna?

Foco, mas com certeza há sobreposição quando você pratica squat, leg press, deadlift... Ou seja, treinar pernas 4 vezes na semana e de maneira consecutiva, inclusive, não acho uma boa ideia.

Sim vou cuidar, entendo que stiff e levantamento terra não são isoladores mas o foco maior não é quadriceps? push/pull ficou melhor dividido, antes estava fazendo Peito/Tríceps/Ombro e Costas/perna/bíceps o treino de costas ficava muito pesado;

Foco maior destes seria cadeia posterior, não quadríceps... Inclusive, acredito que em exercícios como Stiff, o quadríceps não seja de fato muito solicitado.

Abraços! ;)

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A peito-supino reto-supino 45- crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral-triceps paralelas - triceps testa

B costas - levantamento terra-barra fixa-remada curvada-biceps- chin up obs so pesquisar na internet oque é chin up -rosca direta

C pernas-agachamento livre-leg press-extensor-flexora-panturrilhas sentado - panturrilhas em pé -

ve oque rola com vc comigo perfect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...