Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino


Wagnom

Posts Recomendados

Queria primeiramente dizer que sou novo aqui no fórum e comecei na academia a 3 semanas. Procurei um treino na internet e level pro personal da academia, agora quero tirar duvidas com vcs, estes treino esta bom pra eu conquistar alguns músculos?

Meus Dados:

Altura: 1,73

Peso: 78,5

Idade: 22

Esse foi o treino escolhido por mim e analisado pelo personal.

------------------------------------------------------------------------------------------

Dia A - Peito

Dia B - Costas/Antebraço

Dia C - Perna

Dia D - Ombros/Trapézio

Dia E - Bíceps/Tríceps/Antebraços.

-------------------------------------------------------------------------------------------

A – PEITO.

Supino reto com barra 4 x 10/8/8/6

Supino inclinado com barra 4 x 12/10/8/6

Supino declinado com halteres 4 x 12/10/8/6

Crucifixo declinado 4 x 12/10/8/6

-------------------------------------------------------------------------------------------

B - COSTA /ANTEBRAÇO

Remada articulada 4 x 15/12/10/8

Puxada frente com pegada reversa 4 x 15/12/10/8

Cavalinho 4 x 15/12/10/8

Remada baixa (triângulo) 4 x 15/12/10/8 (Drop set na última série).

Rosca Direta Inversa 4 x 12/10/8/6

Rosca martelo inversa 3 x 12/10/8

-------------------------------------------------------------------------------------------

C – PERNA

Agachamento 4 x 12/10/8/6

Leg press 45° 4 x 12/10/8/6

Agachamento hack 4 x 12/10/8/6

Flexora 4 x 12/10/8/6

Extensora 4 x 12/10/8/6 (Drop set na última série).

-------------------------------------------------------------------------------------------

D - OMBRO / TRAPÉZIO

Desenvolvimento com halteres 4 x 12/10/8/6

Elevação lateral 3 x 12/10/8

Remada alta barra reta 3 x 12/10/8 (Drop set na última série).

Encolhimento com halteres 3 x 12/10/8

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E - BÍCEPS/TRÍCEPS/ANTEBRAÇO

Rosca direta 4 x 12/10/8/6 (Drop set na última série).

Rosca alternada com halteres sentado 4 x 12/10/8/6 (Drop set na última série).

Rosca scott com halteres 4 x 12/10/8/6

Tríceps pulley barra reta 4 x 12/10/8/6 (Drop set na última série).

Tríceps testa barra w + Tríceps banco 4 x 12/10/8/6 (Bi-set).

Rosca Direta Inversa 4 x 12/10/8/6

Rosca martelo inversa 3 x 12/10/8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh um treino bom.... mas treinos assim sao feitos por quem esta on drugs... Vc tera ganhos razoaveis na parte superior e suas pernas vao ficar bem atrasadas pois vc soh as estimula uma vez por semana... e com esse treino nao gera estimlulo pra uma semana de descanço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver que alterar algo pra ter melhores resultados, podem me dizer.

Eh um treino bom.... mas treinos assim sao feitos por quem esta on drugs... Vc tera ganhos razoaveis na parte superior e suas pernas vao ficar bem atrasadas pois vc soh as estimula uma vez por semana... e com esse treino nao gera estimlulo pra uma semana de descanço,

Porque é um treino para quem esta on drugs? ...........

Eu tenho pernas bem definidas, sempre pratiquei esportes e pratico, como vólei e futebol, quero mudar mesmo a parte de cima, mas treinar as pernas tmb pelo menos uma vez na semana.

o que são ganhos razoáveis? e Como faço pra ter excelentes ganhos?

Editado por Wagnom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes ganhos você conseguirá com um treino fullbody 3x na semana, com baixas repetições 5~8, e com os exercícios compostos: Agachamento Livre, Levantamento Terra, Remada Curvaada, Supino Reto, Overhead Press, Chin-Ups, Pull-Ups e Paralelas.

Esse treino é bom para ondrugs por que você estimula seu musculo uma única vez na semana, e o seu musculo não vai persistir crescendo a semana toda esperando a outra semana para se exercitar de novo. Para naturais é necessário repetir os musculos pelo menos 1x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes ganhos você conseguirá com um treino fullbody 3x na semana, com baixas repetições 5~8, e com os exercícios compostos: Agachamento Livre, Levantamento Terra, Remada Curvaada, Supino Reto, Overhead Press, Chin-Ups, Pull-Ups e Paralelas.

Esse treino é bom para ondrugs por que você estimula seu musculo uma única vez na semana, e o seu musculo não vai persistir crescendo a semana toda esperando a outra semana para se exercitar de novo. Para naturais é necessário repetir os musculos pelo menos 1x na semana

Amigo vc parece ter mt conhecimento, só me explica melhor, devo abandonar o meu treino, e focar em outro Full Body 3 x por semana?

Assim terei melhores resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada nesse tópico, http://www.hipertrof...ista-iniciante/

Antes que o SENHOR Administrador feche o post por falta de pesquisa!...

Abraço e Sucesso!

Obrigado amigo, só que já pesquisei bastante, o que esta em debate é se o (treino citado) vai ser bom ou não pra me dar resultados. agradeço sua ajuda.. obrigadão

Editado por Wagnom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc já pesquisou bastante, vc já deve saber que treinos ABCDE não trazem bons resultados para iniciantes.

Pega um treino de corpo 3x na semana!... Mantém por 1 mês ou por 3 semanas.... aí entra em um treino ABC dando preferência para exercícios livres. Mantém assim por 3 meses e troque por outro ABC com exercícios compostos... e aí pare de treinar pq é inverno. Só podemos treinar quando o próximo verão estiver chegando.

Abraços

Editado por Barra Bronco2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc já pesquisou bastante, vc já deve saber que treinos ABCDE não trazem bons resultados para iniciantes.

Pega um treino de corpo 3x na semana!... Mantém por 1 mês ou por 3 semanas.... aí entra em um treino ABC dando preferência para exercícios livres. Mantém assim por 3 meses e troque por outro ABC com exercícios compostos... e aí pare de treinar pq é inverno. Só podemos treinar quando o próximo verão estiver chegando.

Abraços

Obrigado pelas informações, vão ser de grande valia.

No entanto nunca é tarde para querer conquistar um objetivo, se a época do ano faz tanta diferença, me desculpe mas não vejo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...