Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipoglicemia Braba


Ronan Souza Crisci

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Nunca use açúcar!

Tome dextrose, a absorção é rápida. Ou mel, qualquer coisa. Não importa nem a quantidade, mas não faça essa besteira de colocar açúcar.

como é que é?

dextrose é pura glicose. Açúcar refinado é 50% glicose e 50% frutose. Mel é similar ao açúcar, mas tem um pouco mais de frutose.

Glicose pura tudo bem, frutose+glicose (com mais frutose) tudo bem, mas quantidades iguais de frutose+glicose é besteira?? Explica isso aí.

E ae galera , bem as 8:20 começei meu AEJ e as 8:45 acabei , mais percebi que 3 mim depois me deu uma tontura forte começei a ver as coisa meia ''pretas'' entao tive que imediatamente tomar uma colher de açucar e preparar meu café que e uma banana e 200gr de file de frango e agora 10:30 ainda to com tontura mais um poco mais fraca como esto em cutting com 110-100 de carbs estou pessando em dar um up no glicogenio indo la pra 160-170 de carbs pq essa tontura foi horrivel kkk

sera que vai atrapalhar o cutting se eu fiser issu?

abraço

Isso aí não parecer ser hipoglicemia... já aconteceu outras vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como é que é?

dextrose é pura glicose. Açúcar refinado é 50% glicose e 50% frutose. Mel é similar ao açúcar, mas tem um pouco mais de frutose.

Glicose pura tudo bem, frutose+glicose (com mais frutose) tudo bem, mas quantidades iguais de frutose+glicose é besteira?? Explica isso aí.

Isso aí não parecer ser hipoglicemia... já aconteceu outras vezes?

nao , e a 1 ves mais ja fis bastante veses o AEJ e nunca deu issu

abraço

vai com calma maninho

kkk nao mam , desculpa nao explicar direito vou manda essas 2 banana(claro se eu tive com tontura ainda) afim de dar um ''up'' mais o resto do dia vou continuar normal ou até reduzir um poco de carb no almoço , amanha eu irei treina e nao pode me da tontura la

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em outras ocasiões, fora o AEJ?

Ah, a letra Z é sua amiga, use-a :D

abraços

ASIHDIUDHDAIUHDA vlw pela atençao ao Z sempre troco ele pelo S kkk , mais enfim desde que comecei a malhar em maio nunca me deu essa tontura , pelo que lembre me deu 1 vez so na academia mais ai mandei o pos treino ( whey + malto) e sumiu

abraço

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpem esqueci de mencionar que antes do AEJ mandei uma dose meia que abusiva de café preto e me deu um colateral imediato que a aquela dor de barriga , e acabei de ler que cafeina em excesso pode causar tontura , tem grandes chances de ser por cauda dissu tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera, boa tarde!

Estava vendo os tópicos procurando algo que parecia com que estou sentindo.

Nunca havia malhado, e nem tomado nenhum suplemento, comecei a malhar faz uns três meses.

Comecei a tomar uns suplementos, Whey, Dextrose, BCAA, e Creatina.

Acho que meu organismo não aceitou muito bem, por que durante o dia eu fico meio zonzo, meio tonto, estou me alimentando direito, dormindo bem, só que fico o dia meio tonto, alguém poderia me ajudar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...