Postado 21/04/2009 às 18:47 04/21, 2009 Galera meu treino eh esse aqui, ai queria saber se está bom pois sou ectomorfo e tenho 8 meses de academia. Treino A-Peito e Ombro: Supino reto Supino inclinado Cross over Voador Desenvolvimento com barra por trás da cabeça Elevação Lateral com cabo, por trás da cabeça Elevação Frontal com a barra Treino B-Costa e Trapézio: Barra fixa(sem ser no gravition) faço três séries de 8 que é o que eu aguento Remada na puxador com pegada aberta Extensão de ombros em pé, roldana alta Remada "serrote" Remada alta Encolhimento ou elevação de escápulas Treino C- Pernas e panturrilhas: Agachamento no aparelho guiado Cadeira extensora Leg 45º Avanço com barra Folga na quinta Treino D- Bíceps e Tríceps: Rosca direta Rosca concentrada Alternada Triceps Francês sentado hbc ( bilateral) Triceps pronado, roldana alta Tríceps mergulho Galera meu treino está pouco volumoso mais é muito intenso. Cabe a vocês agora dizer se está bom ou não e dizer o que está faltando^^. Dei uma mudada no treino ai pra ver se está tudo certo agora. abraços
Postado 21/04/2009 às 22:53 04/21, 2009 Já que o seu treino esta em ABCD eu faria 4 exercícios para os músculos grandes e 3 para os pequenos, e tira a remada alta no dia de costa pois ela pega ombro, faz encolhimento com barra no lugar.
Postado 22/04/2009 às 13:19 04/22, 2009 Autor blz cara ai no caso eu teria que fazer 3 pra biceps e triceps? e a panturrilha? sera que eh melhor eu treinar ela apenas uma vez na semana? abraços
Postado 22/04/2009 às 13:21 04/22, 2009 E ai parceiro, porque está 3 exercícios por músculo grande? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 22/04/2009 às 13:52 04/22, 2009 Autor E ai parceiro, porque está 3 exercícios por músculo grande? estou com tres pra musculos grandes pq vim de um abc2x. ai queria saber tbm se eh melhor eu continuar com tres ou começar logo com 4 exercicios. abraços
Postado 22/04/2009 às 14:08 04/22, 2009 ABCD é 4 para os grandes e 3 para os pequenos. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 22/04/2009 às 14:27 04/22, 2009 Autor ABCD é 4 para os grandes e 3 para os pequenos. e quanto a panturrilha? devo treinar ela duas vezes na semana? tipo no treino A e no treino C? abraços
Crie uma conta ou entre para comentar