Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer 100G De Carbo/dia Vai Fazer Mal Para Minha Dieta X Treino ?


IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Gostaria de saber se eu comer cerca de 100g por dia de carboidratos, se vai me fazer mal de alguma forma ou vai me ajudar na dieta ? Porque para eu comer essa quantidade, eu ja tenho que eliminar arroz e tals e comer mais verduras com peixe nas principais refeições.

Gostaria também, que comentassem também SOBRE meu álbum que criei aqui no fórum

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/219-evolucao-objetivo-emagrecimento/page__sortby__name__sortorder__ASC

Abraço e sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você deve ter visto esse topico

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/06/11/queime-gordura-consumindo-apenas-100g-de-carboidratos-por-dia/

como disse o saint graal... se teu objetivo é queimar gordura..

no meu caso eu teria que compensar com 300g de prot + 178g de gordura

não é facil conseguir essa quantidade de proteina sem consumir carbo... só suplementando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, foi neste tópico mesmo que eu li a respeito das 100g de carbo lozy.

O meu objetivo é queimar gordura, porque eu ainda to gordo :( preciso eliminar uns 15 quilos +-

então,. você pode eliminar eles pelo deficit calórico e não pelo corte de carboidratos

não deixa menor que 100g não, é desgastante, vai mexer com humor, e muitas vezes agente não aguenta manter dietas assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá saint,

Então desde segunda estou com 100g minimo, será que só pelo deficit calórico eu consigo ?

Porque tava deixando -400kcal/dia + não estava frequentando a academia, então segunda-feira agora peguei firme e baixei para 100g, mas diferente do topico do hipertofria, a unica coisa que tomo pós treino é a proteina e mais nada, as 100g de carbo eu ingiro durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então,. você pode eliminar eles pelo deficit calórico e não pelo corte de carboidratos

não deixa menor que 100g não, é desgastante, vai mexer com humor, e muitas vezes agente não aguenta manter dietas assim

saint uma duvida voce falou que da pra eliminar os kilos so pelo deficit dexando os carbs normais , issu tambem seria eficiente na queima de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...