Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Martini - Gat Como Tomar?


Rafael Santoro

Posts Recomendados

olha galera eu a uns 6 meses atras comecei a malhar e quando fui começãr sabe como é né fiz varias "frangrices" kkkkk umas delas foi sair comprando um monte de suplemento achando q ia ficar forte em pouco tempo, nem pesquisei nada e fiz um monte de merda, bom uma delas foi ter comprado esse suplemento Muscle Martini da GAT eu comprei pq cai na labia do vendedor(comprei la nos EUA) mas até hj nem usei ele, eu atualmente to suplementando o basico mesmo, whey+malto+creatina, só que to com esse suplemento parado e nao faço a minima ideia de como vou usar rsrsrsrs to com dieta de bulk, ele é pra dieta de bulk ou de cutting?? pq to em bulk agora mas em fevereiro de 2013 vou fazer o cutting e ai oq vc acham, tomo ele agora ou deixo pro cutting? e como eu tomo ele? dei uma pesquisada no google e achei esse site falando as sugestoes de como tomar etc.. http://www.vittaforte.com/produtoview.php?produto=114 ta certo isso ae? é assim que ele pode ser tomado?? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

são vários aminoácidos, serve tanto pra repor como pra suplementar, é bom usar no pós treino (; , vlw.

mas tipo de pos treino eu tomo whey+malto dextrin+creatina, e o meu whey ja tem glutamina e bcaa(aminoacidos) que eu preciso, e de pre treino eu tomo malto dextrin, mas ai fica minha duvida, eu adiciono esse muscle martine ou tiro algum suplemento e ponho ele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po foi a nutricionista que passou, é ruim isso? ela falo pra toma malto pq ele vai meio que liberando as energias aos poucos e fica liberando durante todo o treino, ta errado isso? qual ceria o certo?

Troca de nutricionista.

Malto liberando aos poucos...

Ta errado.

Coma batata doce e troque de nutricionista.

E o certo mesmo é Seria com S.

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca de nutricionista.

Malto liberando aos poucos...

Ta errado.

Coma batata doce e troque de nutricionista.

E o certo mesmo é Seria com S.

mas cara malto é um carboidrato complexo de liberação lenta, acabei de conferia aqui pesquisando no google(http://www.waldemarg....com.br/?p=1110), vc nao taria confundindo com a dextrose?

obs: não entendi oq vc quis dizer com isso "E o certo mesmo é Seria com S."

Editado por Rafael Santoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...