Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Vcs Fazem No Feriado ?

Posts Recomendados

Postado

Bom glr amanha é feriado e minha academia nao abre e creio qe a maioria nao vai abrir vcs seguem a dieta ? certinha? ou comem de tudo ? ou nao come nda?

vcs fazem algum exercicio?

COMIGO É SIM NÃO SEI COM VOCÊ!

Postado

Segue a dieta perca um treino mais nao uma refeição npng

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. '

Felipe Sene '

Postado

come normal (dentro da dieta) e vai jogar videogame

Postado

Geralmente saio,fico assistindo jogos,ou filmes.Mas nesse vou ter que estudar :(

Aqui perto tem um lugar com barras fixas,e uma paralela que foi improvisação.Mas como hoje seria perna..

Editado por Johnn

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

De manha trabalhando... pelo menos eh mais facil manter a dieta acordand cedo... a tarde c o sol resolver sair vamos em uma cachoeira ca turma.......

Geralmente saio,fico assistindo jogos,ou filmes.Mas nesse vou ter que estudar :(

Aqui perto tem um lugar com barras fixas,e uma paralela que foi improvisação.Mas como hoje seria perna..

Hehe.. tbem hj eh dia de perna... mas pernas fora da academia eh complicado neh.. hahah o jeito e descansar

Postado

aproveitar a folga e dar um rolezão massa de skate, talvez no caminho eu ache umas barras em paralelo pra treinar peito...fui.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

De manha trabalhando... pelo menos eh mais facil manter a dieta acordand cedo... a tarde c o sol resolver sair vamos em uma cachoeira ca turma.......

Hehe.. tbem hj eh dia de perna... mas pernas fora da academia eh complicado neh.. hahah o jeito e descansar

Pois é,bem difícil treinar perna sem uma gaiola,barra,ou halteres..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu não sigo dieta pronta, só como e coloco o que como no dietaetreino pra calcular os macros certos, aí vou encaixando, então fica susse, só como o que eu quiser e jogo lá

Meu feriado é basicamente acordar tarde - ficar no pc - comer - treinar - dormir

Postado

tenho a chave da academia então treino, dieta igual e tbm trabalho, tudo igual os outros dias, a não ser o treino que hoje não tem frango nenhum enchendo o saco e só eu as anilhas e um maiden tocando a todo volume...

SQUAT FAN #10

Postado

onde eu treino vao aproveitar o feriadão pra fazer uma reforma , vão fechar hj até o dia 21 iasduiohasuohdouas

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

ontem passou uma noticia no jornal relatando que tem um projeto no senado que preconiza diminuir o numero de feriados (quando tiver feriado na semana, jogar para segunda ou sexta com o intuito de evitar que a galera emende; se tiver mais de um feriado na mesma semana, ser comemorado no mesmo dia; etc)

tomara que seja aprovado, feriado e uma merda (nao digo isso por conta de academia fechada, tem que fechar mesmo). tu sai na rua e ve 2 carros passando, nao tem barulho/movimento/bagunça nenhuma, e uma bosta

Postado

faço flexão e mergulho "entre cadeiras" já que hoje era pra ser peito. amanha eu faço costa e fica td de boa

“Os anúncios nos fazem comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar as porcarias de que não precisamos.”

“Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.” - Tyler Durden

Postado

Vou treinar na academia LOTADA ( hoje tive até que pedir licença algumas vezes pra poder passar), e o resto do dia é normal....

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

responder topicos tipicos de carentes de afeto como esse

Postado

Minha academia não fecha feriados nem finais de semanas

HAHAHA!

Mas hj é dia de descanso então jogo dota2 e civ5

MAS COMO O POVO DAKI EH NERD HEIN

ao menos n sou o unico

Postado

Era pra eu estar estudando, mas né, treinei, joguei dota2 (quem mais jogar, dá um toque ae! fazer o time da maromba hahaha)

Feriado é dia pra beber tudo, comer muita besteira e jogar os ganhos na semana no lixo (só que não)

segue tua dieta e seja feliz, faça alguns exercícios em casa, ou nem isso! aproveita pra não fazer nada, sei lá, só aproveite o dia, pq como os americanos falam YOLO =[ AEHUAEHUEAHUEA

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.