Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dormência/tontura Durante Agachamento


Rock Lee

Posts Recomendados

Bom... eu tento, claro! Mas o pessoal tá falando que é 'normal' sentir isso. Você sente o mesmo?

Agora.... 4 horas depois do exercício minha mão continua com uma pequena dormência sensitiva. Melhorou 90%.

quando ia na academia costumava sentir fracamente

mas dormencia nas maos não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a Reposta pode estar no seu treino, você disse que é volumoso e que bebe muita água.

eu tinha sensações parecidas quando fazia Leg Press 45 e bebia muita agua.

mas podem ser outras "N" razões.

eu diminuiria o volume e largaria a água durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Vou desenterrar o tópico pois não ouve resposta, apesar de eu não trazer nenhuma conclusão. :hmmph:

Mas sempre que faço agachamento no smith seja sumô ou outro tipo meu dedão da mão fica por cerca de 2-4 horas anestesiado.

Fui ontem no osteopata e relatei para ele esse sintoma, ele olhou achou que eu estava com a barra apoiado na cervical, achei estranho pois sempre tento fazer corretamente o exercicio e deixar a postura o mais correto possivel.

Enfim, hoje fui treinar e ao fazer o agachamento coloquei a barra corretamente, pedi para o instrutor verificar o local, mas ao esticar o braço senti um choque no ligamento que vai até o dedão e o instrutor verificou que estou alongando pouco e forçando muito os ligamento para colocar as mãos nas laterais da barra.

Ou seja, eu tenho tão pouca flexibilidade, que no exercício no smith eu acabo forçando e pressionando algum ligamento que gera essa dormência temporária no dedão da mão. Irei focar em alongamento e espero dar boas noticias dentro de algumas semanas. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...