Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Acham Dessa Série?


Mateeus

Posts Recomendados

kkkkkkkkk, talvez serie por isso que eu não tenho muitos resultados, mas eu fiz essa série com base na série de professores que ja me passaram séries, eu chegava a fazer 5 séries de peito, eu tava achando que não tava tendo resultados, eu só tenho 37 de braço contraído, pra 2 anos de academia eu acho pouco, daí eu mudei de academia até pqe a outra era muito cheia, resolvi trocar de série, mas não sei muito sobre o assunto, como voces podem perceber .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Quantos kilos voce tem? 120kg?

Eu com 91kg nao faço essa quantidade de exercicio, se voce souber treinar cada exercicio e treinar a qualidade do exercicio nao precisa treinar a quantidade.

Nao sei teu peso, tempo de treino, teus dados, se puder posta ai.

vlw

indo pelo seu raciocínio, quanto mais pesado é o cara, mais ele tem que treinar?

HEAUHAEUHUAEHUAEHUHAEUUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa cara, estamos cercados de instrutores fanfarrões que passam cada ficha que chega a doer!

kkkkkkkkkkkkkk

e outra... ser leigo no assunto também não é problema...

é simples: o fórum ta repleto de bons posts... bom conteúdo!!

é só pesquisar que tem muita coisa que serve pra voce...

pra que a gente ajude, você tem que ser mais especifico...

quantos dias treina por semana e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito volumeeee, (ta querendo mora na academia é ?) esses cara são engraçado viu ahsushaushusahsau

Faz esse mano: abc2x

Segunda:peito/ombro/triceps

Terça:costa/biceps/trapezio

quarta:perna

e assim na quinta tudo de novo sak's

Segunda:

Peito- supino reto

supino inclinado

voador

ombro- elevação lateral

desenvolvimento milita(halteres)

Triceps-

paralela

supino fechado

Terça:

costa- levantamento terra,

barra fixa (ou faz na maquina mesmo se não consegui fazer na barra fixa!)

remada curvada

quarta: perna-

agachamento livre

stiff

extensora

leg press

leg press panturrilha

panturrilha na maquina sentando.

Só isso nada mais, só pergunta pra galera um pouco ai sobre o treino de perna pq não sei se esse é bem bacana mesmo, mais o resto ta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa cara, estamos cercados de instrutores fanfarrões que passam cada ficha que chega a doer!

kkkkkkkkkkkkkk

e outra... ser leigo no assunto também não é problema...

é simples: o fórum ta repleto de bons posts... bom conteúdo!!

é só pesquisar que tem muita coisa que serve pra voce...

pra que a gente ajude, você tem que ser mais especifico...

quantos dias treina por semana e etc...

Tem muitos instrutores lesados mesmo, agora que eu troquei de academia então, tem uma instrutora que parece ser lesadinha, ai eu nem me atrevo a fazer uma série com ela.

Treino de segunda à sexta, tenho 1,76 de altura, peso 74 quilos, BF 8-9% , 37 de braço contraído, 33 relaxado, acredito ser ectomorfo, e tenho os ombros muito pequenos, não são largos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo o seu padrão de treino dividido em ABC

ia falar pra fazer ABC2x, mas nao da pra voce ir aos sabados né?

nesses casos eu gosto do ABCAB, que se bem feito, faz praticamente o mesmo efeito!

alguns revezam entre: ABCAB, CABCA, BCABC

(A: Costas/Biceps/Trapezio - B: Peito/ombro/Triceps - C: Pernas)

ou então, estabelecem uma rotina já equilibrada, não necessitando de revezamento, por exemplo:

Peito/Costas

Pernas

Biceps/Triceps/Ombro

Pernas

Peito/Costas

quanto ao numero de exercícios, faça 3 para Músculos grandes e 2 para pequenos!

dê preferencia por exercícios compostos: Agachamento livre, Levantamento Terra, Remada curvada, Barra Fixa, Chin-Up, Paralelas, Mergulho em bancos, Supino, Desenvolvimento Militar, e etc!!

a partir dai, voce consegue montar uma boa ficha, quando e SE necessario, complete com isoladores... mas como eu disse, SE necessario!

(minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo o seu padrão de treino dividido em ABC

ia falar pra fazer ABC2x, mas nao da pra voce ir aos sabados né?

nesses casos eu gosto do ABCAB, que se bem feito, faz praticamente o mesmo efeito!

alguns revezam entre: ABCAB, CABCA, BCABC

(A: Costas/Biceps/Trapezio - B: Peito/ombro/Triceps - C: Pernas)

ou então, estabelecem uma rotina já equilibrada, não necessitando de revezamento, por exemplo:

Peito/Costas

Pernas

Biceps/Triceps/Ombro

Pernas

Peito/Costas

quanto ao numero de exercícios, faça 3 para Músculos grandes e 2 para pequenos!

dê preferencia por exercícios compostos: Agachamento livre, Levantamento Terra, Remada curvada, Barra Fixa, Chin-Up, Paralelas, Mergulho em bancos, Supino, Desenvolvimento Militar, e etc!!

a partir dai, voce consegue montar uma boa ficha, quando e SE necessario, complete com isoladores... mas como eu disse, SE necessario!

(minha opinião)

É, a minha rotina seria ABCAB, CABCA, BCABC, costas/biceps/trapezio. peito/ombro/triceps. perna

Acha demais 4 exercícios pra costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateeus,

Primeiro sugiro que vc pesquise um pouco mais, por aqui mesmo pelo fórum. Vc verá que muitas das suas dúvidas já serão respondidas prontamente.

Acredito que o mais importante, nesse momento, é vc se encher de informações e conhecimentos, pois, como vai perceber em breve, cada pessoa responde de maneira diferente a estímulos iguais. Logo, vc terá que fazer do seu corpo um laboratório, até encontrar as técnicas que terão maior eficiência para vc e o seu objetivo.

Apesar de n ser dos mais experientes, procurei (e todo dia procuro mais) conhecer como o corpo funciona, quais as técnicas de treinamento, etc.

Tive bons resultados e consegui deixar de lado vários paradigmas que, infelizmente, estão no nosso dia-a-dia (alguns péssimos instrutores, que nunca se atualizam), como por exemplo, que quanto mais exercícios melhor, descanso é pros fracos, muita repetição é pra definir, pouca é pra ganhar massa, entre outras baboseiras.

Enfim, apenas tentando ajudar, quanto ao seu treino, como todos já disseram, acredito que esteja muuuito volumoso.

Esse que o Danilin.mutante postou acredito estar de bom tamanho. Depois vc vai fazendo as modificações que achar necessárias.

Só complementando o treino, na série B (Terça e Quinta), faltou Trapézio e Biceps. Sugiro que fique assim:

costa-

Puxada aberta 3 x 8

levantamento terra 3 x 8

remada curvada 3 x 6

Encolhimento 3 x 8

Barra Fixa 3 x até a falha

Rosca Direta 3 x 8

Se quiser, pode fazer algum pra ante-braço, como Rosca Invertida.

Acho que é mais ou menos por ai.

Pesquise e veja como vc vai se sentir melhor, assim como seu corpo hehe

Abraçoss

Só complementando, com esse treino ai (com algumas variações) + Dieta acompanhada por nutricionaista esportivo (Muuuuito importante), já consegui subir de 70kg pra 77kg em pouco mais de três meses, mantendo o BF em 11.5. Tenho a msm altura que a sua, 1,76m.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...