Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Então,ja percebi que se voce ve um rosto só por 1 vez vc esquece,mas se for por 2 pelo menos tem como voce lembra.Então como a pa prut disse eu ja devo ter sonhado com ele.Vou lembrar do sonho completo.Eu tava nun parque velho,então (bem nada a ver) tinha 2 piscinas cheias de minhocas com 1 homem dentro,e o homem me chama pra entrar lá,eu falo que não pq eu odeio minhocas,ai tem uma parte que tem um lago de hipopotamos(não lembro muito desa).Então eu fui até um balanço,e minha mãe tava me vigiando,então esse homem vem com vestimenta velha e conversa com ela.O loco é que o sonho eu acho que se passa quando eu ainda só uma criança de 4-6 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o lance que aconteceu comigo foi o seguinte.

foi há 5 anos atras, eu tinha 12 anos, estava acontecendo algumas coisas estranhas com a nossa familia,nada dava certo, brigas muitas vezes geradas por coisinhas bem bestas, problemas com alcoolismo,agressoes gratuitas constantes entre outras coisas(inclusive meu bisavó bateu o carro e morreu), como eu tenho a familia metade umbandista e metade espirita, apesar dos 2 lados nao se darem muito bem, sempre foi tudo tranquilo. um belo dia eu fui no centro (no caso foi um centro de umbanda) e o pai de santo que era um preto velho dono do centro alertou a minha avó que tinha um trabalho grande feito pra nossa familia,mas era um puta de um trabalho, pra quem manja de umbanda sabe como é que é dificil de tirar esse tipo de trabalho, soq o mesmo foi feito na ''quimbanda'' que é tipo um lado negro da umbanda, umbanda COSTUMA mexer com preto velho,caboclo etc... já na quimbanda eles mechem com exus,pomba gira etc... é uma linha + pesada.

voltando a historia, nos procuramos um bom pai de santo pra resolver o problema, e tinha um pai de santo bem conhecido aki em cuiaba, era um dos poucos que incorporava o senhor tranca rua das almas, depois de conversar um bucado com ele, ele pediu os materias pra ''mandar pro espaço'' (mandar pro espaço é quando vc desfaz a macumba) ele pediu + de 100 velas vermelhas e marrons, 1 galinha e 1 caixão com um tipo de uma boneca dentro. depois agent foi lá pra santo antonio que é uma cidade aqui perto, que tem muito mato, escolhemos a encruzilhada e começou o trabalho.

primeiro ele colocou as velas em circulo, fez o sinal do seu tranca com o giz, (joguem no google, sinal tranca rua e veram, é uma bola com uns tridentes) e começou a mexer na guia(aquele colar de bolas) , depois que tava tudo pronto começou a encorporar, essa é a parte mais absurda da historia, pode parecer até ridiculo mas só quem viu de perto sabe como é, ele começou a tremer todo, e grunhir, é muito dificil de explicar como eles encorporam, mas parece que o cara ta sendo quiemado, EU JURO PRA VCS, ele começou a transpirar sangue, depois de toda a cerimonia eis o tranca rua das almas, pra vcs terem uma ideia, quando a pessoa encorpora, a expressão facial da pessoal muda totalmente, e a pessoa fica com a força de um touro, só de olhar pra tua cara tu arrepia todo, da vontade até de desmaiar, e acontece de muitas vezes voce estar no centro e dependendo do teu pensamento, a hora que o santo incorpora, ele vai la te dar uma bronca(tipo se vc estava pensando em alguma luxuria dentro do centro). voltando. o tranca pegou a galinha, e arrancou a cabeça dela e jogou o sangue por ali, e perguntou : manda pro alem ou manda de volta? meu tio disse que era pra mandar pro alem, até ai tudo bem, soque o tranca rua nao concordou muito não, resolveu mandar de volta, depois do trabalho a hora que ele desencorporou as velas apagaram, o pai de santo foi de lá até aki em cuiaba vomitando o sangue da galinha.

depois de passar + ou - 6 meses, descobrimos quem era que tinha mandado, na verdade era uma ex mulher do meu pai, pra vcs terem uma ideia,depois de mandar a macumba de volta, o pai dela que ja era alcoolatra recaiu de vez, ele tinha umas carretas e fazia frete, pegaram fogo quase todas, a mulher dele separou dele e foi morar la pro nortao de MT e a filha (que fez um trabalho super bem feito) até hoje volta e meia tenta algo.

primeiro eu quero dizer DESCULPAS a algum umbandista que se sentiu ofendido com o post, minha intenção não é denegrir nem a quimbanda e nem a umbanda e nem qualuqer linha. apenas to relatando oque aconteceu comigo. eu tenho total consciencia que cada santo é individual tanto na linha esquerda como na direita, paz pra todos vcs.

eu nao mecho com umbanda, eu apenas fui ver o trabalho, eu tambem nao sou medium, eu sou espirita kardecista desde quando eu era pequeno, mas eu tenho certa afinidade com a umbanda, mas nao pratico, as pessoa tem uma visão retorcida dessa religião, eu conheço muitos mediuns acredite, são pessoa boas, tanto aki no centro espirita quanto la no terreiro nos juntamos dinheiro(dos mediuns e dos membro, totalmente voluntario, sem nenhum fim lucrativo,não acreditamos em salvação, nem pelo dinheiro e nem por NADA) e fazemos uma sopa para os moradores de rua e distribuimos cestas basicas todo sabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita o.O

que história em cara

transpirar sangue e a força de um touro...

dá para virar um shaman nos treinos, acho que vou usar isso como pré treino LOL

é brincadeira cara... ok?

então, muito tensa essas coisas, eu sinceramente não conhecia essas palavras: umbandista, sinal do tranca rua, quimbanda

Ponto+tranca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...