Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treinamento Ectomorfo (Hipertrofia)


Marombadim

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os compostos do SL ja pegam o biceps e triceps,mas se vc quiser pode fazer exercicios de assitencia para biceps(chin up) e triceps (paralelas) se for ficando facil add peso pra ficar mais dificil.

Ja utilizei o progama e e mto bom ,atualmente to fazendo o 5x5 do reg park.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, tem como você me explicar como funciona essa técnica 5x5?

Tipo... Então como eu devo fazer? Eu não entendo muito bem esses sistemas... Devo malhar 3 vezes por semana apenas? repetindo 3 vezes músculos grandes? (Peito, ombro) e 2 Pequenos? (Bíceps e Tríceps) ?

Como é?

Isso vale pra mim? Eu tô treinando há apenas 1 mês e meio...

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim marombadim. Lê todos os posts ( como eu acabei de fazer ), e depois lê o livro traduzido. Minha grande dúvida é se serve para mim que já malho a 3 anos, carrego 30-30 no agachamento, esse treino irá me ajudar?

PS: Irei postar no tópico do 5x5. xD

Sim brother ,esse treino ira lhe dar uma boa força .Tendo eu como exemplo ,eu n agachava e ai começei a fazer o 5x5 e hj com 6meses de treino serio(pq ante eu treinava um mes sim e outro n)..continuando ...hj agacho com 62kg ,supino com 56kg,(antes so chegava nos 42 e estagnava) faço deadlift com 80kg(n fazia antes),MILITAR com 46kg, e remada curvado com 42 kg.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim brother ,esse treino ira lhe dar uma boa força .Tendo eu como exemplo ,eu n agachava e ai começei a fazer o 5x5 e hj com 6meses de treino serio(pq ante eu treinava um mes sim e outro n)..continuando ...hj agacho com 62kg ,supino com 56kg,(antes so chegava nos 42 e estagnava) faço deadlift com 80kg(n fazia antes),MILITAR com 46kg, e remada curvado com 42 kg.

Bons treinos

Estou pensando em começar pelo SS ao invés do SL.

Marombadim, leia os posts e depois leia as paginas traduzidas pelo ICE. Essas paginas traduzidas são as mais importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...