Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilos Inchados...


RenanTOO

Posts Recomendados

lucram falou tudu , assim como mulheres com muita testo ficam com peito quadrado kkkk mais enfim evite alimentos ricos em estrogenos po se voce nao malha deveria começar pq so malhando pra aumentar bastante a testo tambem tenho um amigo que os peito dele e bicudo taligado KKKK muito feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo um tópico aqui do hipertrofia msm, estes são alguns alimentos estrogenos: Soja, Millet, Cevada, Linhaça, Lentilhas, Centeio, Clover, Feijão, Lima beans, Funcho, Bico, Cenoura, Eggplant, Abóbora, Trigo, Sementes de sésamo, Yam, Tomates. Está correto esta lista??? São estes alimentos que devo evitar???

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/06/30/7-alimentos-que-elevam-a-testosterona-naturalmente/

e estes, são os alimentos indicados para o meu caso???

Espera respostas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um tópico aqui do hipertrofia msm, estes são alguns alimentos estrogenos: Soja, Millet, Cevada, Linhaça, Lentilhas, Centeio, Clover, Feijão, Lima beans, Funcho, Bico, Cenoura, Eggplant, Abóbora, Trigo, Sementes de sésamo, Yam, Tomates. Está correto esta lista??? São estes alimentos que devo evitar???

http://www.hipertrof...a-naturalmente/

e estes, são os alimentos indicados para o meu caso???

Espera respostas ^^

sim pricipalmente a soja evite ela , e coma brocolis bastante pq contem Indol-3-carbinol axo que e assim que escreve ele mata regula a quantidade de estrogeno no seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pricipalmente a soja evite ela , e coma brocolis bastante pq contem Indol-3-carbinol axo que e assim que escreve ele mata regula a quantidade de estrogeno no seu corpo

e o feijão?? fiquei na dúvida, pois está nas duas listas q eu citei??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o feijão?? fiquei na dúvida, pois está nas duas listas q eu citei??

nao se nao era pra eu ter virado mulher fais tempo ASDIOHASDUIOASDHUIASDH oque como de feijao mam nao e brincadera acredito que o feijao nao aliais o feijao se nao me engano contem bastante zinco , zinco bastante aumentara gradativamente sua testo ele ajuda bastante tanto que temos o zma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se nao era pra eu ter virado mulher fais tempo ASDIOHASDUIOASDHUIASDH oque como de feijao mam nao e brincadera acredito que o feijao nao aliais o feijao se nao me engano contem bastante zinco , zinco bastante aumentara gradativamente sua testo ele ajuda bastante tanto que temos o zma

kkkkk essa de virar mulher foi foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...