Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Fenilxtremboxturinabol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano supino c/halteres pega bem+

alonga eos força+

eu só curtia supino barra pq é+facil p/alguem ajudar

e colocamos muito+peso...

+oq vale é exercicio completo,pesado,concentrado!!!

tbm concordo com isso ae]

quando faço com H , nossa pega muito mais eh mt mais foda fazer, da pra ter ajuda do companheiro pra colocar o halteres na sua mao e tals, levatan menos que no supino, mais eu sinto que pega mais tbm, eu procuro fazer 1 semana cada ou pelo menos de vez em sempre, meu triceps falha bastante no supino com halteres

é melhor da uma evitada pra nao maxucar o pulso durante o ciclo

logo logo sua força aumenta ainda mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou ver se faço supino com halteres, foda q malho sozin ai vou ter q ficar pedindo estrutor para passa halteres com a academia lotada é um bosta mais eu me viro aqui...

Me pesei hj é até assustei, estou com 97 kilos, me pessei de manha com a barriga vazia foda q tava sem vonta de cagar rs

Deu um aumento bom em braço, trapezio e um pouco de peito, pancebs incho, diminui a dieta para uns 4000 kcal, zerei o carbo da ultima refeição as 11 horas, vamo ver oq da 4500 ta muito para que esta muitooo atoa como eu, quando estou muito parado ganho gordura facil :P

vamo q vamo bater esse 100 kilos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo bem Bronco até agora nada de colaterias, ainda bem mais tem muita coisa pela frente, logo mais tem aplicação devo mandar no vasto direito.

Sobre os aerobicos nunca fui de fazer, so quando fazia kung fu q fazia muito mais isso faz 2 anos já, tava pensando em fazer outra arte marcial mais tenho medo de avacalhar no ganho de massa, tenho q ver essa questão do aerobico direito...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, eu até então só fazia supino com halteres, dae há uns tempinhos pra cá resolvi voltar e fazer na barra, resultado lesão na munheca, eu estava colocando cerca de 150 kg para fazer treino de força e por causa disso agora estou parado a duas semanas.

foda isso mano,foi exatamente c/maxuquei meu pulso esquerdo,

detalhe q nunca havia aberto ele,apenas o direito...

fui iventar de testar limites/força no supino barra e maxuquei c/140kg+barra de 14kg

foda...pq tava fazendo 12-10-8-6-6 e terminava c/130kg

aí me empolguei e fudeu,abriu mesmo ai dei pausa de 14dias e ta bom

+larguei supino em barra,rosca direta e tríceps testa

+to me mantendo bem c/outros exercícios.

tbm concordo com isso ae]

quando faço com H , nossa pega muito mais eh mt mais foda fazer, da pra ter ajuda do companheiro pra colocar o halteres na sua mao e tals, levatan menos que no supino, mais eu sinto que pega mais tbm, eu procuro fazer 1 semana cada ou pelo menos de vez em sempre, meu triceps falha bastante no supino com halteres

é melhor da uma evitada pra nao maxucar o pulso durante o ciclo

logo logo sua força aumenta ainda mais...

a pegada é bem+forte e completa,só q se falhar tentem jogar braços

p/fora pq se não ganha halteres na cara kakakaka

Ok vou ver se faço supino com halteres, foda q malho sozin ai vou ter q ficar pedindo estrutor para passa halteres com a academia lotada é um bosta mais eu me viro aqui...

Me pesei hj é até assustei, estou com 97 kilos, me pessei de manha com a barriga vazia foda q tava sem vonta de cagar rs

Deu um aumento bom em braço, trapezio e um pouco de peito, pancebs incho, diminui a dieta para uns 4000 kcal, zerei o carbo da ultima refeição as 11 horas, vamo ver oq da 4500 ta muito para que esta muitooo atoa como eu, quando estou muito parado ganho gordura facil :P

vamo q vamo bater esse 100 kilos

abraços

onde +peço ajuda é qdo faço crussifixo declinado ´peço ajuda

pq é foda jogar p/cima pq encomoda pulso e tbm ombro...

aí falo p/qlqr um alcançar,foda qdo só tem muleque p/alcançar,

mau aguentam me alcançar halteres kkkkkk

+pega td completo mano...

orraaaaaa 5kg em 1semana ta ótimo,bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...