Postado 10/11/2012 às 15:59 11/10, 2012 Pessoal, eu tava pensado em manipular Ioimbina, Octopamina Hcl e Cafeína pra tomar antes do AEJ, mas nas farmácias não vendem Ioimbina nem Octo, então tava pensando em comprar Franol, Yomax e Cafeína pra tomar antes do AEJ, minha dúvida é se não fica muito pesado tomar o Yomax junto com o Franol, ou se pode causar um colateral muito grave. Grato a quem puder ajudar.
Postado 10/11/2012 às 16:19 11/10, 2012 Cara, tu vai tomar ioimbina com efedrina e acha que vai ficar isento de colaterais? Em primeiro lugar, que idade vc tem amigão? . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 10/11/2012 às 16:56 11/10, 2012 Eu considero esses estimuladores de pré-treino úteis apenas para os praticantes avançados. Se você é iniciante ou mesmo intermediário (menos que 2 anos de treino sério) esqueça tudo isso. Durma bem, tenha uma boa dieta e, se optar, tome um café puro antes do treino. Não mais que isso. Essa sua combinação é extremamente perigosa para quem tem susceptibilidade à hipertensão (pressão alta).
Postado 10/11/2012 às 17:04 11/10, 2012 Autor Obrigado, os 2 juntos realmente nao parecia uma boa ídeia hehe, mas e se eu optar por um dos dois começando com dosagem baixa e ir aumentado junto com cafeína antes do AEJ? qual vcs indicam? já sei que a dieta é o primordial e ja to preaprando-a, mas queria potencializar o AEJ... Peso 80 kg, 1,76m, 18 anos. Não sou gordo, tenho apenas gordura localizada que me incomoda
Postado 10/11/2012 às 17:09 11/10, 2012 Supermoderador Mesmo a maior carga de estimulantes não vai ser TÃO significativa assim. Para que potencializar algo em que você ainda não alcançou tudo que pode? Acorde e vá caminhar. Ajuste a dieta durante o dia para garantir um deficit calorico com boa divisão dos macros. Tenha paciência. Quer fórmula mais simples? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 10/11/2012 às 17:27 11/10, 2012 Autor Mesmo a maior carga de estimulantes não vai ser TÃO significativa assim. Para que potencializar algo em que você ainda não alcançou tudo que pode? Acorde e vá caminhar. Ajuste a dieta durante o dia para garantir um deficit calorico com boa divisão dos macros. Tenha paciência. Quer fórmula mais simples? Não entendi direito o primeiro comentário... quer dizer que se eu começar a tomar estimulantes agora não vão fazer tanto efeito justamente por eu estar começando? Cara, sou ciente da importancia da dieta tanto pra hipertrofia quanto pra cutting, e antes mesmo de pesquisar sobre substancias termogênicas eu ja pensava em como montar minha dieta pra alcançar o déficit calórico sem perder tanto a MM que conquistei, a´penas queria reduzir o tempo desse cutting usando os termogenicos, economizando tempo e dinheiro.
Postado 10/11/2012 às 18:17 11/10, 2012 Supermoderador Não entendi direito o primeiro comentário... quer dizer que se eu começar a tomar estimulantes agora não vão fazer tanto efeito justamente por eu estar começando? Mais ou menos. Quer dizer que dá para conseguir muito efeito do AEJ sem estimulantes, deixe-os para quando realmente estagnar na perda de peso. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 10/11/2012 às 23:11 11/10, 2012 Autor Mais ou menos. Quer dizer que dá para conseguir muito efeito do AEJ sem estimulantes, deixe-os para quando realmente estagnar na perda de peso. Mais ou menos. Quer dizer que dá para conseguir muito efeito do AEJ sem estimulantes, deixe-os para quando realmente estagnar na perda de peso. Entendi... e quando eu chegar nesse "limite" Ioimbina é melhor pra definir de vez né?
Crie uma conta ou entre para comentar