Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Franol + Yomax Antes Do Aej

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu tava pensado em manipular Ioimbina, Octopamina Hcl e Cafeína pra tomar antes do AEJ, mas nas farmácias não vendem Ioimbina nem Octo, então tava pensando em comprar Franol, Yomax e Cafeína pra tomar antes do AEJ, minha dúvida é se não fica muito pesado tomar o Yomax junto com o Franol, ou se pode causar um colateral muito grave. Grato a quem puder ajudar.

Postado

Cara, tu vai tomar ioimbina com efedrina e acha que vai ficar isento de colaterais?

Em primeiro lugar, que idade vc tem amigão?

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

Eu considero esses estimuladores de pré-treino úteis apenas para os praticantes avançados. Se você é iniciante ou mesmo intermediário (menos que 2 anos de treino sério) esqueça tudo isso. Durma bem, tenha uma boa dieta e, se optar, tome um café puro antes do treino. Não mais que isso. Essa sua combinação é extremamente perigosa para quem tem susceptibilidade à hipertensão (pressão alta).

Postado
  • Autor

Obrigado, os 2 juntos realmente nao parecia uma boa ídeia hehe, mas e se eu optar por um dos dois começando com dosagem baixa e ir aumentado junto com cafeína antes do AEJ? qual vcs indicam? já sei que a dieta é o primordial e ja to preaprando-a, mas queria potencializar o AEJ...

Peso 80 kg, 1,76m, 18 anos. Não sou gordo, tenho apenas gordura localizada que me incomoda

Postado
  • Supermoderador

Mesmo a maior carga de estimulantes não vai ser TÃO significativa assim. Para que potencializar algo em que você ainda não alcançou tudo que pode? Acorde e vá caminhar. Ajuste a dieta durante o dia para garantir um deficit calorico com boa divisão dos macros. Tenha paciência. Quer fórmula mais simples?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Mesmo a maior carga de estimulantes não vai ser TÃO significativa assim. Para que potencializar algo em que você ainda não alcançou tudo que pode? Acorde e vá caminhar. Ajuste a dieta durante o dia para garantir um deficit calorico com boa divisão dos macros. Tenha paciência. Quer fórmula mais simples?

Não entendi direito o primeiro comentário... quer dizer que se eu começar a tomar estimulantes agora não vão fazer tanto efeito justamente por eu estar começando? Cara, sou ciente da importancia da dieta tanto pra hipertrofia quanto pra cutting, e antes mesmo de pesquisar sobre substancias termogênicas eu ja pensava em como montar minha dieta pra alcançar o déficit calórico sem perder tanto a MM que conquistei, a´penas queria reduzir o tempo desse cutting usando os termogenicos, economizando tempo e dinheiro.

Postado
  • Supermoderador

Não entendi direito o primeiro comentário... quer dizer que se eu começar a tomar estimulantes agora não vão fazer tanto efeito justamente por eu estar começando?

Mais ou menos. Quer dizer que dá para conseguir muito efeito do AEJ sem estimulantes, deixe-os para quando realmente estagnar na perda de peso.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Mais ou menos. Quer dizer que dá para conseguir muito efeito do AEJ sem estimulantes, deixe-os para quando realmente estagnar na perda de peso.

Entendi... e quando eu chegar nesse "limite" Ioimbina é melhor pra definir de vez né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.