Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Posso Mudar No Treino ? Ab 2X Up/low


Wolfz

Posts Recomendados

Se usar o mesmo exercício, sim! Agora, se mudar o exercício, aí acho válido mudar as repetições.

Essa barra que você se referiu, é a barra fixa com a diferença na pegada? Se sim, depende do qual vai ser o seu foco. Com a pegada mais aberta, pega mais as costas, com fechada, os bíceps...

Mas eu não deveria variar os estímulos de treino para treino ?

Com a progressão isso ocorre,mas e quando eu não progredir ?

Pois é,acho que vou fazer barra nuca mesmo,o problema é que as vezes o meu até a falha é muito pouco...

Você que sabe, não é que seja ruim a divisão, pelo contrario, mas eu pessoalmente acho que push/pull é ainda melhor

Entendi.Depois desse irei experimentar o push/pull ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas eu não deveria variar os estímulos de treino para treino ?

Com a progressão isso ocorre,mas e quando eu não progredir ?

Pois é,acho que vou fazer barra nuca mesmo,o problema é que as vezes o meu até a falha é muito pouco...

Entendi.Depois desse irei experimentar o push/pull ;)

Esse negócio de variar o estímulo foi algo que foi mal interpretado, somente de você fazer uma repetição a mais, ou aumentar 100g, já varia o estímulo. Você sempre vai progredir, se não progredir, é porque tem algo errado com sua dieta ou descanso.

Qual é essa barra nuca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de variar o estímulo foi algo que foi mal interpretado, somente de você fazer uma repetição a mais, ou aumentar 100g, já varia o estímulo. Você sempre vai progredir, se não progredir, é porque tem algo errado com sua dieta ou descanso.

Qual é essa barra nuca?

Verdade.

É aquela por trás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upper / lower 2x ou seja, 4 dias por semana, várias pessoas aqui no forum já disseram que é muito puxado fazer e que satura passado algum tempo.

upper / lower é melhor fazer AB 1,5x

e com o push/pull já pode fazer AB 2x. e acho o push/pull melhor também pois os musculos descansam melhor de um dia pro outro. já que os musculos que usa pra empurrar na segunda (por exemplo) descansam no treino de terça (por exemplo) pois não são usados pra puxar. entende?

outra coisa que não gosto no upper lower é que o lower fica sempre pequeno e o upper volumoso.

no empurrar / puxar fica mais bem dividido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upper / lower 2x ou seja, 4 dias por semana, várias pessoas aqui no forum já disseram que é muito puxado fazer e que satura passado algum tempo.

upper / lower é melhor fazer AB 1,5x

e com o push/pull já pode fazer AB 2x. e acho o push/pull melhor também pois os musculos descansam melhor de um dia pro outro. já que os musculos que usa pra empurrar na segunda (por exemplo) descansam no treino de terça (por exemplo) pois não são usados pra puxar. entende?

outra coisa que não gosto no upper lower é que o lower fica sempre pequeno e o upper volumoso.

no empurrar / puxar fica mais bem dividido

Como seria Ab 1,5x ?

Pode me dar um exemplo,por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upper / lower 2x ou seja, 4 dias por semana, várias pessoas aqui no forum já disseram que é muito puxado fazer e que satura passado algum tempo.

upper / lower é melhor fazer AB 1,5x

e com o push/pull já pode fazer AB 2x. e acho o push/pull melhor também pois os musculos descansam melhor de um dia pro outro. já que os musculos que usa pra empurrar na segunda (por exemplo) descansam no treino de terça (por exemplo) pois não são usados pra puxar. entende?

outra coisa que não gosto no upper lower é que o lower fica sempre pequeno e o upper volumoso.

no empurrar / puxar fica mais bem dividido

Não concordo com a parte negritada. Upper/Lower com 4 treinos semanais é uma ótima divisão e não é muito. Se você estiver em cutting, talvez seja. Mas em bulking com certeza não é.

@Wolfz, você quiser usar high e low reps, eu entendi. Mas acho mais válido usar nos 2 treinos, ao invés de deixar um treino low reps e outro high reps. Minhas sugestões a baixo:

A-Lower-

Agachamento Livre 5x5 .

Mesa flexora/cadeira flexora ou Stiff(Não decidi ainda) 3x8 RDL 3x8-10

Hiperextensão das costas na "bola de Pilates" 3x10

Abdominais na prancha declinada c/ peso 3x10 Plank e Side Plank

B-Upper-

Supino reto 5x5 + 1x12-15

R.Curvada 5x5 + 1x12-15

MIlitar 5x5

Barra fixa 5xMAX (pull-up, ou seja, palmas das mãos viradas pra frente, pegada aberta)

Paralelas 3xMAX

A2-

Agachamento 3x5 (leve - 50-60% do A1)

Terra 5x5 (pesado)

Leg Press 3x10

Plank e Side Plank

B2-

Supino reto 5x5 + 1x12-15

R.Curvada 5x5 + 1x12-15

MIlitar 5x5

Barra fixa 5xMAX (pull-up, ou seja, palmas das mãos viradas pra frente, pegada aberta)

Rosca direta 3x10

Quando eu falo MAX, não chegue a falha.. Pare 1 ou 2 repetições antes da falha.

Isso é só uma sugestão. Vá pesquisando e experimentando. Tem coisa que é muito pessoal pra eu (ou outro usuário do fórum) chegar e falar pra você fazer. Por exemplo, eu gosto de treino fullbody e gosto de fazer séries de 3 repetições. Isso não quer dizer que eu vou chegar aqui e impor isso no seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a parte negritada. Upper/Lower com 4 treinos semanais é uma ótima divisão e não é muito. Se você estiver em cutting, talvez seja. Mas em bulking com certeza não é.

@Wolfz, você quiser usar high e low reps, eu entendi. Mas acho mais válido usar nos 2 treinos, ao invés de deixar um treino low reps e outro high reps. Minhas sugestões a baixo:

Quando eu falo MAX, não chegue a falha.. Pare 1 ou 2 repetições antes da falha.

Isso é só uma sugestão. Vá pesquisando e experimentando. Tem coisa que é muito pessoal pra eu (ou outro usuário do fórum) chegar e falar pra você fazer. Por exemplo, eu gosto de treino fullbody e gosto de fazer séries de 3 repetições. Isso não quer dizer que eu vou chegar aqui e impor isso no seu treino.

Pois é,era isso memso.Mas acha melhor mesclar high/low ?

Meu treino seria meio high/low reps,dividido em U/L.

Uma dúvida que paira é se só um exercício p/ peito(supino) seria o suficiente pra desenvolver.Sempre vejo o pessoal falando que sim,mas muitos dos que falam usam mais de um rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...