CharlesUp Postado Novembro 10, 2012 às 15:07 Postado Novembro 10, 2012 às 15:07 em bulking , visando aumento de massa sem aumentar muito o bf esta tudo calculado , carb , pro . e gord . + tenho uma duvida . visando nao aumenta muito o bf , de 80 de g diariamente q conssumo 72 g equivalem ao azeite ou + ou - umas 6 colheres de azeite por dia , os outros 8 deixo sobrando visando as pequenas gorduras em macarrão .. nas aveias .. etc .. , enfim minha duvida é , sera q minha gorduras vindo so dessa fonte terei problemas ? + ou - uns 95% das gorduras diarias são provenientes do azeite, nao enjoei ainda , mando de boa . devo continuar mandando se esse for meu objetivo ou devo varias as gorduras ? 24 g de gordura quando acordo na primeira refeiçao 24 g de gordura no almoço de meio dia ( 3 refeição ) 24 g de gordura ( na ceia ) + proteina de absorção lenta ( bleind protein ) todas gorduras equivalem ao azeite ... , tenho que varias ou posso mandar de boa ? ou seja , 2 colheres de azeite , em cada refeiçao acima que da 24 g de gordura.
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 10, 2012 às 15:09 Postado Novembro 10, 2012 às 15:09 Tem alguns problemas após a ingestão, tipo diarreia, ânsias etc? Se não, pode tomar de boa. Se sim, é melhor variar as fontes. Eu gosto de variar as fontes entre azeite de oliva e castanhas e amendoins. Abraços
CharlesUp Postado Novembro 10, 2012 às 15:12 Autor Postado Novembro 10, 2012 às 15:12 diarreia as vezes , nao sempre . gases as vezes tambem e podres , hhi ., + fora isso + algum prejudicial ?
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 10, 2012 às 15:16 Postado Novembro 10, 2012 às 15:16 diarreia as vezes , nao sempre . gases as vezes tambem e podres , hhi ., + fora isso + algum prejudicial ? Se você aguenta passar por esses "colaterais", vai fundo
LeandroTwin Postado Novembro 10, 2012 às 16:49 Postado Novembro 10, 2012 às 16:49 Desbalanço de omega é ruim. Joga pelo menos 2g de EPA+DHA por dia (geralmente 7g de fish oil). Muito omega-6 ai na sua dieta. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora